Estreias no Natal | Alvin e os Esquilos - Na Estrada e Até Que a Sorte Nos Separe 3

Para quem quer curtir um cineminha neste Natal, dois longas para assistir com a família estreiam no fim de semana: Alvin e os Esquilos - Na Estrada, quarto filme da animação e a comédia nacional Até Que a Sorte Nos Separe – A Falência Final.

Em Alvin e os Esquilos, o trio de esquilos tagarelas se aventuram na estrada, ao estilo “velozes e furiosos”. Alvin, Theodore e Simon descobrem que Dave, seu pai de criação, irá pedir a namorada em casamento durante uma viagem a Miami.  O trio elabora um plano para que o noivado não aconteça, já que acreditam que Dave possa abandoná-los. Filme infantil, mas indicado para todas as idades.


Já em Até que a Sorte nos Separe 3, que encerra a trilogia é a grande aposta de bilheteria do cinema brasileiro para este final de ano. Depois dos acontecimentos do segundo filme, Tino (Leandro Hassum), sustenta a família como ambulante nas ruas do Rio de Janeiro. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país, e sete meses depois ao acordar de um coma, descobre que o moço está apaixonado pela sua filha. O elenco ainda conta com a atriz Camila Morgado, como a esposa de Tino.

Alvin e os Esquilos e Até Que a Sorte Nos Separe 3 estreiam no dia 24 de dezembro em todo o Brasil.

Confira os trailers

Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Até  Que a Sorte Nos Separe 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário