Crítica | Snoopy & Charlie Brown - Peanuts

★★★★ “Ótimo”


Snoopy, Charlie Brown e seus amigos chegam as tela dos cinemas em um filme levemente cômico da história em quadrinhos, lançado na década de 1950 e na TV dos anos 1960 e 1970. Snoopy & Charlie Brown: Peanuts é encantador, talvez apelando mais para os adultos nostálgicos do que crianças.

A história começa no primeiro dia do inverno, e acompanha Charlie Brown e a missão de conquistar o afeto da nova colega de classe a “Garotinha Ruiva”
Para isso, conta com a ajuda de seu amigo de estimação Snoopy para vencer a timidez de conquista-la. Além disso, Snoopy luta para resgatar sua amada Fifi que foi raptada pelo Barão Vermelho.


O enredo é simples, propriamente escrito para o público infantil acompanharem as desventuras de Charlie Brown e seus amigos. De um lado, o efeito visual moderno em 3D, do outro, os personagens clássicos que conquistou a infância de muitos desde a década de 1950. O roteiro é escrito pelo filho e neto do criador, Charlie M. Schulz, mantendo o mesmo senso de humor, com piadas inocentes, sublinhadas por emoções reais.

A excelente animação em 3D fica por conta do diretor Steve Martino (A Era do Gelo 4) que preservou o estilo original do desenho , sem transformá-lo no formato de cinema genérico.

Snoopy & Charlie Brown: Peanuts é um ótimo filme para as crianças assistirem com a família nas férias. Estreia no dia 14 de janeiro de 2016.




FICHA TÉCNICA

Tempo: 1h28min

Direção: Steve Martino

Gênero: Animação/ Aventura

Classificação: Livre

Nacionalidade : EUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário