Estreias do fim de semana

Confira as principais estreias neste fim de semana nos cinemas.


Joy - O Nome do Sucesso


O drama acompanha a história real da inventora Joy Mangano (Jennifer Lawrence), mãe solteira de três filhos, responsável pela criação do utensílio doméstico conhecido como “Magic Mop” (Esfregão Mágico) em 1990. Com o sucesso de vendas, Joy começou a trabalhar no ramo comercial, até se tornar apresentadora de um canal de compras e depois vender sua marca por um contrato milionário.



A 5ª Onda


No futuro, a Terra é tomada por uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chlöe Grace Moretz) precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.



Reza a Lenda


Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

Um comentário:

  1. Joy anda sofrendo inúmeras críticas negativas, mas irei arriscar em assistir e postar a minha opinião

    ResponderExcluir