Fuller House | Netflix divulga novas imagens

As primeiras imagens de Fuller House, nova série da Netflix e continuação de Três é Demais/ Full House foram divulgadas. A série estreia no dia 26 de fevereiro, e terá 13 episódios liberados. O sitcom, sucesso na década de 80/90 acompanha a história de Danny Tanner (Bob Saget), viúvo e pai de três filhas, conta com ajuda de seu amigo Joey (Dave Coulier), e de seu cunhado, Jesse (John Stamos) para criar as meninas. 


Na nova série, DJ (Candace Cameron), a irmã mais velha da família Tanner, passa pela mesma situação vivida por seu pai. Viúva e mãe de três filhos, encontra apoio da irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e de sua melhor amiga Kimmy Gibller (Andrea Barber) para ajudá-la com as crianças.

Os atores  da série original como John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier e  Lori Loughlin (Becky, esposa de Jesse), Scott Weinger (Steve, ex-namorado de D.J.), Blake Tuomy-Wilhoit e Dylan Tuomy-Wilhoit (Nick e Alex, filhos de Becky e Jesse), voltam a interpretar seus personagens. A única exceção são as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que não voltam a  interpretar Michelle, a irmã caçula da família em Três é Demais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário