Orange Is the New Black até 2019 na Netflix

Sim, isso é isso mesmo. A série Orange Is the New Black foi renovada pela Netflix por mais três temporadas.

A vice-presidente dos conteúdos originais Netflix, Cindy Holland, disse em entrevista: "Jenji (criadora da série) e seu time produziram uma série fenomenal e impactante que é tanto dramática quanto cômica, ultrajante e sincera. Audiência do mundo todo têm amado as mulheres e homens de Orange is the New Black e estamos ansiosos para ver até onde mais três temporadas irão levá-los".

Jenji Kohan, por sua vez, disse: "Mais três anos! Não é bem um mandato político, mas ainda assim é bastante tempo para fazer algumas coisas interessantes. Em algumas culturas, 'Que você possa levar uma vida interessante' é uma maldição, mas eu não vivo nessas culturas. Estou aqui para mante-la interessante. Obrigada, Netflix! Obrigada também Lionsgate e seja bem-vinda! E meus parabéns e gratidão ao elenco de estrelas e à equipe, com roteiristas, produtores, editores, músicos, mixadores... com quem tenho o orgulho e a honra de elaborar esse show. Mais três anos! Mais três anos!'

Baseada no best-seller de mesmo nome da escritora Piper Kerman, a série mostra o dia a dia de detentas do sistema prisional norte-americano.

A quarta temporada de OITNB estreia no dia 17 de junho na Netflix.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário