Sega e Sony vão produzir filme do Sonic para 2018

O presidente da Sega, Hajime Satom, declarou durante entrevista ao site The Worldfolio,que está planejando um longa-metragem do filme Sonic, em 2018, em parceria com a Sony. O filme envolverá live-action, misturando atores reais com animações, parecido com filmes como Os Smurfs e outros no gênero.   

"O Sega Sammy Group está planejando, no momento, com a Sony Pictures para criar um filme híbrido de atores reais e animação de "Sonic The Hedgehog", com lançamento previsto para 2018, com está produção em animação de computação gráfica, gostaríamos de expandir nossos negócios para outras áreas de entretenimento além das quais estamos envolvidas no momento" declarou o executivo.
Pouco se sabe sobre a produção nesta fase inicial. Mas quem foi fã do Sonic quando criança (principalmente nos anos 90), certamente se lembra do Mega Drive, e também do desenho animado. De lá pra cá, muitas versões do Sonic foram feitas sem sucesso, como o Sonic Boom: Rise of Lyrics. O que gera certa estranheza é o fato do filme misturar live-action e animação, coisa que não costuma agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário