Filmes para assistir no feriado de Páscoa


A Páscoa está chegando, tempo da Ressurreição, dia de estar com a família e ganhar muitos chocolates. E para adoçar esse dia, selecionei cinco filmes para assistir nessa data tão especial, desde clássicos como "Paixão de Cristo" até os mais divertidos sobre a Páscoa. 


A Paixão de Cristo (2004)

A Paixão de Cristo é um filme sobre as últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré. O trama do filme começa no Jardim das Oliveiras onde Jesus (James Caviezel) vai rezar após a última Ceia.Traído por Judas Iscariotes, Jesus é preso e levado de volta para dentro dos muros da cidade de Jerusalém onde os líderes dos Fariseus o confrontam com acusações de blasfêmia e seu julgamento termina com uma condenação à morte. Ai começa a pesada caminhada de Cristo rumo ao sofrimento que lhe aguardava. 

Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)

 A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Tim Burton, conta a história sobre o excêntrico proprietário de uma fábrica de chocolate Willy Wonka (Johnny Depp) e Charlie (Freddie Highmore), um menino pobre de bom coração. Há muito tempo afastado da família, Wonka promove um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império de doces. Cinco crianças sortudas, entre elas Charlie, encontram os Convites Dourados em barras de chocolate Wonka e ganham uma visita guiada pela legendária fábrica, que ninguém visitava há 15 anos. 

Românticos Anônimos (2010)

Jean-René, dono de uma fabrica de chocolate e Angélique, especialista em chocolate, são dois românticos. E também extremamente tímidos. O amor pelo chocolate os aproxima, mas eles terão que vencer a timidez e as mais inusitadas situações para viver essa grande paixão.

A Origem dos Guardiões (2012)

A Origem dos Guardiões é uma aventura épica que conta a história de um grupo de heróis - cada um deles com habilidades extraordinárias. Quando um espírito maligno conhecido como Pitch lança o desafio de dominar o mundo, os imortais Guardiões precisam unir suas forças para proteger as esperanças, crenças e imaginação das crianças de todo o mundo.

Hop (2011)

Hop conta a divertida história de Fred (James Marsden), um preguiçoso desempregado que acidentalmente atropela o Coelho da Páscoa (voz de Russell Brand) e tem que abrigá-lo até que ele se recupere. Na medida em que Fred enfrenta o pior hóspede do mundo, ambos aprenderão o que é preciso para finalmente crescerem. O longa mistura recursos de animação com atores reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário