Netflix produz novas séries em 2016

Quem gosta de assistir séries do tipo, acabou uma, parte pra outra, terá uma boa desculpa para não ter vida social em 2016. A cada dia surgem notícias de que uma nova produção da Netflix está a caminho. Sejam remakes, heróis da Marvel ou outros tipos que costumam agradar. Confiram algumas das novidades que vem por aí:

The Ranch - estreia em 1º de abril


A atração une os dois astros de “That ’70s Show”, Ashton Kutcher e Danny Masterson, que retomam a parceria uma década após o final da série. A comédia é sobre o dia a dia do rancho de uma família no interior do estado do Colorado, EUA. Colt (Kutcher) retorna pra casa após falhar em sua carreira como jogador de futebol americano e passa a trabalhar com o irmão (Masterson).

Luke Cage - estreia em 30 de setembro


Estrelado por Mike Colter, Luke Cage narra a história do personagem que é perseguido ao ganhar força sobre-humana e com pele inquebrável após passar por experimentos. 


3% - sem data de lançamento


Produção nacional dirigido por Cesar Charlone (Cidade de Deus), que promete contar a futurista história de um mundo devastado em que somente uma pequena parcela da população - os ditos 3% - tem a verdadeira chance de sobreviver e alcançar uma vida melhor. Com Bianca Comparato,João Miguel, Zezé Motta, Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Michel Gomes, Rafael Lozano e Viviane Porto.

Gilmore Girls - sem data de lançamento



A popular série de tv "Gilmore Girls"  vai regressar graças à plataforma Netflix. Os episódios serão escritos e realizados pela criadora da série original, Amy Sherman-Palladino, e pelo seu marido, Daniel Palladino. Grande parte do elenco original estão confirmados como as protagonistas Lauren Graham (Lorelai) e Alexis Bledel (Rory). A oitava temporada de Gilmore Girls ainda não tem previsão de lançamento. A Netflix já avisou que irá exibir os anos anteriores da produção antes da estreia do revival.

Desventuras em Série - sem data de lançamento


A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes.  A história acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire. As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris na série) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais. A temporada inicial terá 13 episódios e por enquanto a Netflix não divulga a previsão de estreia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário