Reese Witherspoon completa 40 anos, relembre os grandes sucessos da atriz

A estrela Reese Witherspoon, chega aos 40 anos hoje, dia 22/03, sem motivos para reclamar da vida. Mãe de três filhos, tem um dos maiores salários de Hollywood e uma carreira incrível. Ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2006, pelo filme "Johnny & June", Reese começou a ter destaque pelo filme "Segundas Intenções" ao lado de Sarah Michelle Gellar. Logo, veio o sucesso em "Legalmente Loira" que ganhou continuação.

Confira os sucessos da atriz: 



Medo (1996)

Além de Reese, ainda novinha, o suspense é protagonizado por Mark Wahlberg, e também tem Alyssa Milano no elenco.  Aqui, ela é uma adolescente que está tentando se adaptar a nova vida junto ao pai e a madrasta. Ao conhecer David (Wahlberg), ela acha que encontrou um príncipe encantado, até ele mostrar a sua verdadeira personalidade.


Segundas Intenções (1999)

Kathryn (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian (Ryan Phillippe), dois adolescentes ricos e manipuladores, irmãos por afinidade, pertencentes à classe alta de Manhattan, planejam um divertimento maldoso de sedução e traição. Os riscos são altos quando a dupla concorda em fazer uma diabólica e deliciosa aposta de conquista sexual sem conseqüências. As vítimas são a inocente Cecile Caldwell (Selma Blair) e a virginal Annette Hargrove (Witherspoon).


Legalmente Loira (2001)

Elle Woods (Witherspoon) é uma loira muito chique da Califórnia, amiga de pessoas maravilhosas e namorada do homem mais cobiçado da escola. Então, quando Warner Huntington III (Davis) repentinamente termina o romance e vai estudar Direito em Harvard, Elle decide ir também para Harvard, e está prestes a começar a batalha mais difícil de sua vida - por amor, honra, justiça e respeito a todas as loiras do mundo!


Doce Lar (2003)

Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. 


E Se Fosse Verdade (2005)

Elizabeth Martinson (Reese Witherspoon) é uma médica que vive somente para seu trabalho. Quando um acidente acontece, ela deve lidar com o que ela havia adiado há um bom tempo: férias. Nesse meio-tempo, ela conhece David Abbott (Mark Ruffalo), um bom moço, porém amargo e solitário. Ele é o homem que quer tomar seu apartamento e Elizabeth não tem intenções de ceder tão facilmente.

Johnny & June (2006)

Cinebiografia do cantor Johnny Cash (Joaquim Phoenix), morto em 2004. O filme mostra desde a juventude em uma fazenda de algodão no Arcansas até o começo do sucesso nos estúdios Sun, em Memphis, onde gravou ao lado de Elvis Presley, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins. O filme também mostra seu relacionamento com June Carter (Reese Witherspoon), sua mulher até o fim da vida.


Água para Elefantes (2011)

Baseado no aclamado bestseller, Água para Elefantes traz um romance inesperado que tem como pano de fundo uma história única e comovente. O estudante de veterinária Jacobs encontra e se apaixona por Marlena, artista na época dourada do circo. Eles descobrem a beleza da alegria dos grandes espetáculos, e a compaixão por um elefante especial os torna ainda mais próximos. 

Guerra é Guerra! (2012)

Na comédia romântica de ação Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

Livre (2015)

Depois da morte de sua mãe, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) se afasta da família, passa usar heroína e seu casamento desmorona. Quatro anos depois, aos 26 anos, ela toma a decisão mais impulsiva de sua vida: caminhar mais de 1500 quilômetros pela costa do oceano Pacífico em busca de autoconhecimento.



Um comentário: