Últimos lançamentos em Blu-Ray

Tudo bem que estamos na era de download de filmes, por ser mais prático e de graça, mas algumas locadoras ainda sobrevivem no mercado. Nada melhor que assistir a um bom filme, sem se preocupar com malwares. Confiram os últimos lançamento em Blu-Ray que chegam nas locadoras este mês.


Ponte dos Espiões


O longa conta a história de James Donovan (Tom Hanks), um advogado de seguros do Brooklyn que é empurrado para o meio da Guerra Fria, quando a CIA o envia para a tarefa de negociar o resgate do piloto americano de um U-2 que foi capturado. 


Já Estou com Saudades


Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são amigas de longa data e compartilham todos os altos e baixos de suas vidas. Mas essa relação inabalável está prestes a desmoronar. Tudo porque Jess está pulando de alegria por causa de sua primeira gravidez, enquanto Milly sofre com o diagnóstico de câncer de mama.

Tudo que Aprendemos Juntos


Laerte (Lázaro Ramos) é um talentoso violinista que, depois de tentativas frustradas de integrar a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, começa a dar aulas de música para uma turma de adolescentes na comunidade de Heliópolis, em São Paulo.

Grace de Mônaco


A cinebiografia acompanha Grace Kelly (Nicole Kidman), atriz que abandonou a carreira para se casar com o Príncipe Rainier III (Tim Roth). A história da crise no casamento (e na identidade) da ex-estrela de Hollywood Grace Kelly, durante uma disputa política entre seu marido, o Príncipe Rainier III de Mônaco, e o general francês Charles De Gaulle. 

Victor Frankenstein


 O cientista Victor Frankenstein e seu brilhante assistente, Igor Strausman, dividem a nobre ideia de ajudar a humanidade com uma recente descoberta sobre imortalidade. Entretanto, o experimento de Victor passa dos limites e sua obsessão gera consequências horríveis. Apenas Igor conseguirá trazer seu amigo de volta a sanidade e salvá-lo de sua criação monstruosa.

A Floresta que se Move


O executivo Elias (Gabriel Braga Nunes) trabalha em um importante banco e é casado com a ambiciosa Clara (Ana Paula Arósio). Ela está sempre buscando melhorar de vida e vê uma nova oportunidade quando uma vidente revela a Elias que ele será presidente do banco. Mas a gana por dinheiro e poder transforma a situação em uma série de assassinatos.

O Bom Dinossauro



Na fase pré-histórica um asteroide não caiu na Terra e os dinossauros não foram extintos. Dessa forma, os animais vivem de forma pacífica com os humanos e uma dessas relações é do apatossauro Arlo com seu melhor amigo, um menino.

Aliança do Crime


Em Boston, nos anos 1970, o mafioso irlandês James "Whitey" Bulger (Johnny Depp) resolve ser informante do FBI só com o intuito de acabar com a máfia italiana. Ele é descoberto, foge e se torna um dos dez criminosos mais procurados dos Estados Unidos.


Straight Outta Compton - A História do N.W.A.


Em 1987, cinco amigos do bairro Compton, na Califórnia, usam as rimas do rap para expressarem seus descontentamentos e opressões com músicas violentas. Eles integram a banda NWA e revolucionam o mercado musical, vendendo mais de 10 milhões de discos.


A Colina Escarlate


Na virada do século 19 uma casa muito antiga e sombria ganha vida com os fantasmas que abriga. Todos que entram na propriedade sentem-se sufocadas e precisam enfrentar as assombrações para sair dela. Ao mesmo tempo uma escritora (Mia Wasikowska) descobre evidências perturbadoras sobre o seu marido e percebe que ele não é quem parece ser.





Nenhum comentário:

Postar um comentário