Capitão América - Guerra Civil | Filme mais importante da Marvel estreia amanhã

Nesta quinta-feira, 28 de abril, estreia Capitão América - Guerra Civil para alegria dos fãs. O longa destaca o duelo entre Capitão América (Chris Evans), um típico soldado norte-americano dos anos 1940 e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), um bilionário genial que não abre mão do luxo e de alguns drinks.

O filme considerado como o mais importante produzido pela Marvel Studios conta com um elenco de peso: Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Don Cheadle, Jeremy Renner, Paul Bettany, Elizabth Olsen, Paul Rudd e Emily VanCamp,

A grande novidade será a apresentação do herói Pantera Negra (Chadwick Boseman), em sua primeira aparição nos cinemas, e do novo Homem Aranha (Tom Holland).

Sinopse
Após o ataque de Ultron, o governo americano passa a procurar meios para controlar os super-heróis. A interferência política cria uma rixa entre Capitão América (Chris Evans), atual líder dos Vingadores, e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, a produção reuni grande parte do elenco dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em breve, a crítica no blog.

Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário