Dica Netflix | Uma Vida em Sete Dias (Life or Something Like It, 2002)

A Netflix tem disponibilizado muitos filmes interessantes, que até então, não sabia da existência de alguns títulos. É o caso de "Uma Vida em Sete Dias" (Life or Something Like It), longa de 2002, estrelado por ninguém menos que Angelina Jolie, uma verdadeira descoberta através do canal de streaming. 

É um drama com um leve toque de comédia romântica, que faz o espectador refletir sobre a vida, com uma filosofia motivadora de "Viver cada minuto como se fosse o último". Angelina, ainda bem nova, impressiona com sua beleza na versão loira platinada, mas, fora isso, está excelente no papel da jornalista Lanie Kerrigane. 

A personagem é uma  repórter de sucesso da TV Seattle que leva uma vida superficial, ao mesmo tempo em que acredita ter tudo o que interessa na vida: um lindo apartamento, um emprego em uma grande emissora de TV e ainda um famoso namorado atleta (Christian Kane). Certo dia, ela e Pete, seu câmera (Edward Burns), realizando uma reportagem sobre um sem-teto em Nova York que diz possuir dons para prever o futuro, acabam tendo uma revelação bombástica: o profeta Jack, como é conhecido (interpretado pelo ator Tony Shalhoub), diz que Lanie tem apenas mais sete dias de vida, e sugere à moça reavaliar sua vida até lá. A trama é bastante envolvente ainda que previsível, mas vale a muito a pena assistir a esta maravilhosa performance de Jolie.

Disponível na Netflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário