Ghost in the Shell | Filmagens se iniciam e escolha de Scarlett Johansson gera polêmica


Foi divulgada recentemente a primeira imagem do filme Ghost in the Shell, que mostra Scarlett Johansson caracterizada de Motoko Kusanagi, a protagonista da história. A divulgação causou polêmica, tudo porque não foi escolhida uma atriz japonesa para o papel, já que esta é a nacionalidade da personagem original do mangá, em que o filme se baseia. 

Em entrevista ao  The Hollywood Reporter, o diretor de negócios internacionais da Kodansha (editora de mangás por trás da série Ghost in the Shell) Sam Yoshiba, deu uma declaração sobre a escolha de Johansson - "Observando sua carreira até o momento, acredito que Scarlett Johansson foi uma boa escolha, ela tem aquele ar cyberpunk. E nunca imaginamos que seria uma atriz japonesa. Esta é a chance de uma propriedade japonesa ser vista em todo o mundo".

Em produção pela Paramount e pela DreamWorks, a adaptação sob comando do diretor Rupert Sanders começou a ser filmada na Nova Zelândia e deve estrear em março de 2017. O elenco do filme conta com o lendário ator e diretor japonês Takeshi "Beat" Kitano como chefe da Seção 9, Daisuke Aramaki, e o ator de Hannibal, Michael Pitt, como o hacker The Laughing Man.


Nenhum comentário:

Postar um comentário