Série "Além da Imaginação" vai ganhar nova versão interativa


A série “Além da Imaginação” (“The Twilight Zone”, no original em inglês) vai ganhar uma nova versão, dessa vez o remake será interativo e reunirá a rede americana CBS e a empresa Interlude. Segundo comunicado divulgado ao site The Wrap, o programa permitirá ao espectador “mudar e adaptar a história baseado no que ele sente”, apesar de não mudar a essência da série original.

Ainda não há detalhes de como será o novo formato da série, mas a Interlude é conhecida por criar vídeos que permitem interação, como o comercial da Coca-Cola com o Hulk e o Homem-Formiga, que estreou no Super Bowl deste ano.

Ken Levine, criador do game “BioShock”, irá escrever e dirigir o episódio piloto da série. Em entrevista à revista Wired, ele afirmou que o processo criativo da produção ainda está no início. “Nós fizemos um esboço do que queremos fazer e agora estamos dando início ao processo de escrita, pensando em como dosar o elemento interativo para fazer a narrativa se tornar mais pessoal para o espectador, e deixá-lo mais engajado”.

“Além da Imaginação” é uma das séries mais famosas de ficção científica. Criada por Rod Serling, e exibida entre 1959 a 1964 pela CBS, ela teve um total de 156 episódios, além de ganhar dois remakes também na TV - o primeiro exibido nos anos 1980, e outro, entre 2002 e 2003.



Nenhum comentário:

Postar um comentário