X-Men será tema de exposição em São Paulo

Na próxima terça-feira, 17 de maio, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, receberá a mostra 'X-Men Filmes EXPO'  que reúne diversos objetos originais utilizados nas filmagens da franquia.  A ação promoverá a estreia de X-Men: Apocalipse (2016), que chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de maio. 

A exposição conta a trajetória dos mutantes com painéis, trajes originais dos filmes e objetos de cena, como as garras de Wolverine, o visor original de Ciclope, o capacete do professor Xavier, entre outros. A mostra permanece no MIS até 03 de julho, e funciona de terça a sábado, das 12h às 21h, com entrada gratuita.

Em X-Men: Apocalipse (2016) o primeiro mutante da história é trazido de volta à vida no final do Século XX. Com a responsabilidade de se reunirem uma vez mais para combatê-lo,  os X-Men descobrem que seu plano é aniquilar a raça humana. Porém, vão logo perceber que não são páreos para os antigos e muito desenvolvidos dons de Apocalipse (Oscar Isaac), o que os obriga a recrutar antigos inimigos e novos aliados também.  Confira ao trailer:







Nenhum comentário:

Postar um comentário