Filme baseado em Death Note começou a ser produzido

A Netflix confirmou que o filme baseado em Death Note já está em produção oficialmente. A nova adaptação live-action do mangá, conta com a direção de Adam Wingard e traz no elenco  Nat Wolff como Light Turner, Margaret Qualley como Mia Sutton, Keith Stanfield como L, Paul Nakauchi como Watari e Shia Whigham como James Turner.

Estou honrado em trabalhar com este maravilhoso elenco e estou empenhado em apresentar esta obra única de Tsugubi Ohba e Takeshi Obata para a audiência global” - disse o diretor.

As filmagens ocorrem no Canadá e nos Estados Unidos e os nomes dos personagens sofreram mudanças, para se adaptar ao público americano. 

Nossa intenção com ‘Death Note’ sempre foi trazer esta cativante história para as telas, não só para os fãs de longa data do mangá, mas também para introduzir esta obra de arte sombria e misteriosa ao mundo. O talento e a diversidade presente em nosso elenco, nossos escritores e nossa equipe de produção é um reflexo de nossa vontade de permanecer fiel ao revelante conceito moral da história – um tema universal que não possui limites”, afirmaram os produtores Roy Lee e Dan Lin.

A Netflix ainda não anunciou a data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário