Novos comerciais assustadores de "Bruxa de Blair"




A Lionsgate divulgou novos comerciais da sequência de "A Bruxa de Blair”. Pela prévia dá para perceber que o longa poderá ser ainda mais assustador que o original de 1999. Com gritaria, corre corre e câmeras tremida, são simuladas momentos de extrema tensão, sendo considerada “a sequência mais assustadora de todos os tempos”.

O novo longa acompanha um grupo de universitários que entram na floresta de Black Hills em Maryland para desvendar os mistérios envolvendo o desaparecimento da irmã de um deles, e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos. O grupo vai explorando o lugar e descobrindo que não estão sozinhos e podem sair de lá mortos. Aos poucos eles percebem que a lenda da Bruxa de Blair é muito mais real do que eles poderiam ter imaginado.



Intitulada apenas de “Bruxa de Blair”, sem o "A" , a sequência foi filmada em segredo e teve seu trailer exibido de surpresa na recente San Diego Comic-Con.  A direção fica por conta de Adam Wingard, com roteiro de Simon Barret. O elenco conta com James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson.

Essa será a segunda continuação do filme de terror, já que em 2000 foi lançado A Bruxa de Blair 2 – O Livro das Sombras. 

Bruxa de Blair estreia em 15 de setembro nos cinemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário