Westworld | Nova série da HBO estrelada por Rodrigo Santoro

No dia 02 de outubro, às 23h, o canal HBO exibe a sua nova série "Westworld". A trama se passa em um parque temático futurista para adultos e habitado por robôs, onde os visitantes podem ser o que sempre desejaram, e ter as experiências que nunca confessaram. Porém, as coisas mudam quando os robôs sofrem uma pane no sistema e passam a ser uma grande ameaça aos turistas.

Após o sucesso no filme Ben-Hur, Rodrigo Santoro é uma das estrelas que integram o elenco da série. O ator viverá um personagem misterioso chamado Hector Escaton. Além dele, também estão no elenco, Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton e Tessa Thompson.

Com dez episódios de uma hora de duração, a série será exibida à meia noite, a partir do dia 06 de novembro. A produção está por conta de Jonathan Nolan e Lisa Joy com colaboração de J.J. Abrams. 

Trailer





Um comentário:

  1. O elenco é excelente, com algumas referências, outra vantagem é a música adaptada, ele nos promete muito e acho assim sera, Westworld eu acho que é os melhores lançamentos do ano, impecável em cada detalhe, vou ser muito seguidor e eu peguei a história, embora eu não sigo muito o gênero ocidental que não pára o gozo porque é uma mistura de ficção científica, com uma realidade alternativa que eu não acho que estamos muito longe com essas idéias que temos a raça humana para jogar criar a vida, Faz-nos perguntar de que lado estamos, às vezes apoiamos a inteligência artificial ou a humanidade, é muito sábio para reprisar a história.

    ResponderExcluir