Melhores filmes sobre o tema de Natal

O Natal chegou, e uma das melhoras coisas de se fazer neste dia é curtir filmes natalinos com um grande balde de pipoca ao lado da família e amigos.  Para celebrar a data, separei 6 filmes incríveis sobre essa temática.


O Estranho mundo de Jack



Sinopse: Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.



O Natal do Charlie Brown



Sinopse: Quando Charlie Brown reclama sobre o sentido materialista que as pessoas dão ao Natal, Lucy sugere que ele se torne o diretor de uma peça teatral. Charlie Brown aceita, mas o que deveria ser uma lição, acaba se tornando uma experiência frustrante. Agora, ele deverá pedir a ajuda de Linus para aprender o verdadeiro sentido do Natal.


Operação Presente



Sinopse: Busca responder a pergunta: "Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.


Um Duende em Nova York



Sinopse: Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.


Simplesmente Amor



Sinopse: O amor está por toda parte neste filme. Na paixão não declarada de uma jornalista por seu colega (Rodrigo Santoro). No dilema de um homem entre trair ou não sua esposa (Emma Thompson) com a secretária. Na angústia do primeiro-ministro inglês (Huhg Grant), que não consegue esconder o que sente por uma funcionária. E até num menino, que quer chamar a atenção da garota mais inatingível da escola, que nem o conhece. Vidas e paixões que se misturam na romântica Londres, durante o Natal. Inesquecível, Inatingível, Emocionante, Inesperado, Inoportuno, Inconveniente, Inexplicável, Deselegante, Inigualável... O amor assume todas as formas. Não tem definição. É Simplesmente Amor.


Esqueceram de mim




Sinopse:  Kevin McCallister (Macaulay Culkin), um garoto de oito anos, tornou-se o homem da casa do dia para a noite! Esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal, Kevin se ocupa enfeitando a casa para as Festas. Mas ele não está decorando o ambiente com festões colorido e ramos e ramos de pinheiro. Dois ladrões vagabundos estão tentando invadir a casa, mas Kevin os recepciona com uma inacreditável bateria de armadilhas explosivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário