Novidades em janeiro na Netflix



Novas séries estão confirmadas em janeiro de 2017 no catálogo da Netflix. Os destaques do mês são: Desventuras em Série, Legends of Tomorrow e Frontier. 


Confira as estreias:

1 de Janeiro

Fleming: The Man Who Would Be Bond - Temporada 1
American Crime - Temporada 2

3 de Janeiro

Shadowhunters: Os Instrumentos Mortais - Temporada 2: A série é baseada na saga de livros The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), da escritora norte-americana Cassandra Clare. Focando-se num grupo de caçadores, descendentes de anjos, estes têm a missão de erradicar entes sobrenaturais da Terra, que põem em risco os humanos.


5 de Janeiro

The Shannara Chronicles - Temporada 1

6 de Janeiro

One Day at a Time - Temporada 1

13 de Janeiro

Desventuras em Série - Temporada 1: Baseada na coleção campeã de vendas do escritor Lemony Snicket (também conhecido como Daniel Handler) e estrelada pelo vencedor dos prêmios Emmy, Neil Patrick Harris, Desventuras em Série conta a trágica história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.



A série de oito episódios é uma produção Original Netflix com produção executiva do vencedor do Emmy Barry Sonnenfeld e de Daniel Handler.



História de um Clã - Temporada 1

17 de Janeiro

Legends of Tomorrow - Temporada 1: A série de ação apresenta uma equipe de heróis e vilões que viajam no tempo para lutar contra um mal imortal que, além de destruir a Terra, busca acabar com o próprio tempo.




18 de Janeiro

You Me Her - Temporada 1
Colony - Temporada 1

20 de Janeiro

Frontier - Temporada 1: Jason Momoa estreia a nova série com distribuição Original Netflix. O ator interpreta Declan Harp, um homem ambicioso, confiante, carismático e indomável com a reputação de ser um comerciante implacável, que age motivado não só por cobiça, mas também vingança.


O drama acompanha o violento jogo de poder no mercado de pele durante o final do século XVIII, nos Estados Unidos. Neste contexto, qualquer mínimo problema se transforma em grandes conflitos entre as tribos nativas e europeus.

Além de Momoa, Alun Armstrong, Landon Liboiron, Zoe Boyle e Allan Hawco completam o elenco. A série é criada por Peter e Rob Blackie.

24 de Janeiro

Terrace House: Aloha State

27 de Janeiro

Degrassi: Next Class - Temporada 3: A série traz discussões de temas importantes para adolescentes, como: homofobia, racismo, vícios, sexualidade e desilusões amorosas, famílias disfuncionais e doenças mentais. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis no catálogo



Fonte: Lançamentos da Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário