Os Defensores | Heróis da Marvel aparecem juntos pela primeira vez


Finalmente, os quatro heróis da Marvel, Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro fizeram a primeira aparição juntos. Os Defensores é tema da nova edição da Entertainment Weekly e traz a reunião do quarteto.

Além disso, a revista divulgou a primeira imagem de Sigourney Weaver como Alexandra, a vilã da série. Segundo o showrunner Marco Ramirez, ela "é uma força poderosa em Nova York" e "é tudo o que Sigourney é: sofisticada, intelectual e perigosa".


As filmagens da série começaram em dezembro. A primeira temporada de Os Defensores deve ser lançada no segundo semestre de 2017, sem data específica até o momento.




2 comentários:

  1. olá, pode entrar em contato comigo? fone: 81 99396-3691

    ResponderExcluir
  2. Mas Os Defensores faz seu trabalho, com uma quantidade razoável de energia e algumas explosões de criatividade. Sempre achei o trabalho de Rosario Dawson é excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz améi vê-la em Paixão Obsessiva, um dos melhores filmes de drama desfrutei do seu talento neste filme, ela faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

    ResponderExcluir