Estreias em abril na Rede Telecine | Capitão América: Guerra Civil é o destaque do mês


Em abril no Telecine tem diversão, emoção, ação e aventura, para todas as idades, quando e onde você quiser. A estreia de maior destaque acontecerá no dia 29, no Telecine Premium e no Telecine Play: Capitão América: Guerra Civil, que levou mais de 9,5 milhões de pessoas aos cinemas. Para as crianças - e para os pais delas - no dia 28, chega a mais recente adaptação cinematográfica do clássico O Pequeno Príncipe. Para o público teen, a partir do dia 22, tem a comédia brasileira É Fada, protagonizada pela youtuber Kéfera Buchmann. Para os apaixonados por videogame, Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos chega no dia 1º. A comédia americana Vizinhos 2, no dia 8, a ação Sete Homens e um Destino (2016), no dia 15, completam a lista de Superestreias do Telecine Premium e Telecine Play.

Ainda neste mês, no Telecine Premium e no Telecine Play, estreiam no dia 10, Chocolate, filme com Omar Sy sobre o primeiro artista negro a fazer sucesso na Franca; no dia 17, Setembro em Shiraz, que retrata o drama de uma família judia durante a Revolução Islâmica em 1979, no Irã; e no dia 24, Negócio das Arábias, protagonizado por Tom Hanks.

O Telecine Fun abre as sessões especiais, no dia 1º de Abril, com o "Programa Duplo Dia da Mentira", com os filmes O Candidato Honesto e O Mentiroso. E, no dia 3, a partir das 13h homenageia Eddie Murphy, que, na data, completa 56 anos, com a exibição de Santo Homem, Mansão Mal Assombrada, Imaginem Só e Roubo nas Alturas.

A Páscoa inspirou a Rede Telecine a programar um especial temático. Na Sexta-feira Santa, 14 de abril, a partir das 12h15, vai ao ar no Telecine Touch o "Especial Amor e Fé", com os filmes Milagre em Cokville, Você Acredita?, Os Dez Mandamentos - O Filme e o Jovem Messias. No domingo, 16, o Telecine Cult vai exibir o os filmes Os Dez Mandamentos (1956) e A Maior História de Todos os Tempos no "Especial Grandes Épicos Religiosos".

Por conta do Dia Internacional da Dança, comemorado em 29 de abril, o Telecine Touch e Fun vão exibir programações especiais. No Touch, a partir das 12h, vão ar em sequência Footloose - Ritmo louco, Streetdance, Dirty Dancing - Ritmo Quente e Dança Comigo? Já no Telecine Fun, o balanço do dia vai ficar por conta dos filmes As Apimentadas Mandando Ver, As Apimentadas: Entrar Para Ganhar, As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas e Apimentadas: Tudo ou Nada.

Já no dia 30, para entrar no clima da estreia de Guardiões de Galáxia 2 Vol. 2 nos cinemas, o Telecine Pipoca apresenta o "Especial Capitão América". A partir das 15h, serão exibidos Capitão América 2: O Soldado invernal, Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário