Game of Thrones | Revelada data de estreia da sétima temporada



A HBO anunciou que a sétima temporada de Game of Thrones vai retornar em 16 de julho.

A emissora já havia revelado por meio de um vídeo que iria divulgar a data de estreia do seriado ao vivo no Facebook da página. Em uma série de vídeos ao vivo, a HBO derreteu uma estrutura de gelo usando um ambiente quente e lança-chamas, que eram acendidos em momentos específicos. Além disso, o canal pediu que os fãs digitassem "Fire" ou "Dracarys" nos comentários, para ajudar a derreter a plataforma mais rápido. 

A live do Facebook alcançou mais de 162 mil pessoas e trouxe parte do elenco para incentivar os fãs a derreter o imenso bloco de gelo. Gwendoline Christie, que interpreta Brienne, Lena Headey, que deu vida à Cersei Lannister e Isaac Hempstead-Wright, que cresceu como Bran Stark, foram alguns dos atores que participou do evento, que durou cerca de uma hora.

A sétima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios, quebrando a tradição de dez capítulos por arco. O seriado vai contar desta vez com Alan Taylor, Jeremy Podeswa, Mark Mylod e Matt Shakman na equipe de direção, e será finalizado com oito temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário