Liga da Justiça | Os Heróis da DC estão de volta no espetacular trailer legendado



A Warner Bros divulgou ao longo da semana os teasers e pôsteres dos personagens do filme 'Liga da Justiça', aumentando a ansiedade dos fãs. Mas conforme o prometido, o trailer completo legendado foi lançado neste sábado. 

Confira:



O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons(Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. 

Sinopse, Bruce Wayne, alimentando sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para combater um inimigo ainda maior neste longa. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos para encarar essa ameaça e formam uma liga de heróis ao lado de Aquaman, Cyborg e The Flash. Apesar disso, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

“Liga da Justiça” está previsto para chegar aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário