Netflix | Novidades que chegam em março

Confiram os principais lançamentos de filmes e séries no catálogo da Netflix que chegam no mês de março.



Séries



Wynonna Earp - Temporada 1

Banida, a descendente do xerife Wyatt Earp se junta ao imortal Doc Holliday para livrar o mundo de espíritos demoníacos do Velho Oeste.

Disponível a partir do dia 1º.


Greenleaf - Temporada 1

Um drama sobre os acontecimentos em uma mega-igreja em Memphis.

Disponível a partir do dia 3.


Love - Temporada 2 (Original Netflix)

Love acompanha, de uma forma honesta, a relação de Mickey e Gus, um casal que navega pelas alegrias e humilhações da intimidade e do comprometimento.

Disponível a partir do dia 10.


The 100 - Temporada 3

Os sobreviventes da guerra tentam recuperar o equilíbrio, mas crises emocionais, diferenças políticas e novas ameaças podem colocar tudo a perder.

Disponível a partir do dia 14.


Punho de Ferro - Temporada 1 (Original Netflix)

Danny Rand ressurge 15 anos depois de ter sido dado como morto. Com a força do Punho de Ferro, ele quer recuperar seu passado e cumprir seu destino.

Disponível a partir do dia 17.


Grace and Frankie - Temporada 3 (Original Netflix)

A série acompanha a história das antigas rivais Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), cujos caminhos voltam a se cruzar por conta do novo rumo dos seus casamentos.

Disponível a partir do dia 24.


13 Reasons Why - Temporada 1 (Original Netflix)

Após o suicídio de uma adolescente, um colega de turma encontra fitas que revelam os motivos de sua trágica decisão.

Disponível a partir do dia 31.



Filmes




Saving Mr. Banks – 01/03/17

Walt Disney (Tom Hanks) decidiu conseguir os direitos do clássico infantil “Mary Poppins” e para isso entra em contato a autora do livro, P.L. Travers (Emma Thompson). Logo, ele vai descobrir que ela é osso duro de roer.


O Incrível Hulk – 01/03/17

Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.


O Amor no Divã – 08/03/17

Malka Stein é uma renomada psicóloga e terapeuta especializada em terapias de casal e em guiar casamentos para um lugar melhor. No entanto, após trinta anos do seu próprio casamento e com a chegada de um novo casal ao seu consultório, Malka começa a perceber que ela mesma pode estar precisando de uma terapia de casal.


Cinquenta Tons de Cinza – 12/03/17

Este fenômeno literário mundial é levado ao cinema com este filme protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan, nos icônicos papéis de Anastasia Steele e Christian Grey. Ana é uma estudante universitária sem experiência que deve entrevistar o milionário enigmático, Christian Grey. Porém, o que começa como uma reunião de trabalho, rapidamente se transforma em um romance pouco convencional.

Boyhood – 12/03/17

Depois do divórcio, uma mãe e um pai continuam compartilhando a tarefa de guiar o filho pequeno através da adolescência, juventude e vida adulta. À medida que os anos vão passando, a relação entre os três personagens continua se desenvolvendo. Este filme é protagonizado por Patrícia Arquette, Ethan Hawke e Ellar Coltrane.


O Último Cine Drive-in – 15/03/17

Ao voltar para sua cidade natal para ver sua mãe doente, Marlombrando se reencontra com seu pai e redescobre o drive-in onde passou sua infância. Almeida mantém o cinema funcionando com a ajuda de seus dois únicos empregados: Paula, que está encarregada da projeção e da confeitaria e José, um velho amigo de Almeida, que vende os bilhetes e cuida da limpeza do lugar. A chegada de Marlombrando e a ameaça de demolição do drive-in trarão novas direções para as vidas de todos os envolvidos.


Conexão Escobar – 18/03/17

Um oficial da alfândega dos EUA descobre um negócio de lavagem de dinheiro no qual o rei da droga, o colombiano Pablo Escobar, está envolvido. Este filme é estrelado por Bryan Cranston (Breaking Bad).


The Discovery - Original Netflix – 31/03/17

Um ano depois de um cientista ter comprovado a existência de vida após a morte, ele vê seu filho se apaixonar por uma mulher perseguida pelo passado trágico. Este filme original da Netflix é protagonizado por Jason Segel, Rooney Mara, Jesse Plemons e Robert Redford.




Nenhum comentário:

Postar um comentário