Trailers de filmes em breve nos cinemas


Durante o evento do CinemaCon nos EUA os estúdios divulgaram diversos trailers dos filmes que serão lançados ainda este ano. Confiram:



It: A Coisa




A nova adaptação do livro de Stephen King ganhou sua primeira prévia e foi assistida mais de 197 milhões de vezes nas primeiras 24h após o lançamento. Estreia em 7 de setembro.


A Guerra do Planeta dos Macacos




Terceira parte da franquia O Planeta dos Macacos. No vídeo de 2 minutos e meio destaca o conflito entre o exército de macacos liderados por César (Andy Serkis) versus o exército de humanos liderados por Coronel, papel de Woody Harrelson. Estreia em 13 de junho.


Valerian e a Cidade dos Mil Planetas



Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é baseado no quadrinho francês Valerian: O Agente Espaço-Temporal, de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières. Estreia em 10 de agosto.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar




"Homem-Aranha: De volta ao lar" é o primeiro filme protagonizado por Peter Parker que conta com participação de outros heróis do universo Marvel, como o Homem de ferro. Estreia em 6 de julho.


A Ghost Story




Drama independente irá mostrar o espírito de um homem que morreu (Casey Affleck) tentando voltar ao seu lar para se reaproximar da esposa (Rooney Mara). A Ghost Story foi altamente elogiado no Festival de Sundance, em janeiro. Estreia em julho.

The Book of Henry



 

O drama dirigido por Colin Trevorrow (Jurassic World) irá mostrar a vida de uma mãe solteira que precisa criar os dois filhos sozinha. Estreia em junho.

O Touro Ferdinando




A animação da Fox ganhou um trailer bem engraçado sobre a animação que vai abordar a superação de preconceitos. Estreia em 14 de dezembro.


Fonte: Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário