Anima Mundi traz ao Brasil diretor da abertura de 'Game Of Thrones'



Para comemorar seus 25 anos, o Anima Mundi - segundo maior festival de animação do mundo - traz, além de uma extensa programação repleta do que há de melhor no universo da animação, uma lista de convidados especiais para dividirem suas experiências com o público. Entre os destaques deste ano, está Robert Feng, diretor de arte da premiada abertura da série ‘Game Of Thrones’.

Na programação do Anima Forum - o braço de negócios do festival -  Feng ministrará uma aula sobre a produção da célebre abertura. Ao longo da programação do Anima Mundi, o diretor também lança sua animação 'Rock Dog - No Faro do Sucesso', que narra as aventuras de Bodi, um Mastim tibetano e futuro cão de pastoreio, que vê seu destino mudar quando um rádio literalmente cai do céu e a lenda do rock Angus Scattergood desperta seu coração para a música.

Sobre Rob Feng:

Rob Feng é um premiado cineasta, que, atualmente, trabalha como produtor e diretor, mas seu estilo de narração foi moldado por suas diversas experiências que incluem seus trabalhos como diretor criativo, especialista em efeitos visuais, consultor de marketing de start-up, entre outras.
Em 2011, Rob ganhou o Prêmio Emmy por seu trabalho em 'Game of Thrones', da HBO e, em 2012, foi condecorado com  o prêmio Cinema Eye Honors  por seu trabalho no filme 'Tabloid', de Errol Morris.
Ele também dirigiu comerciais premiados em todo mundo, atuou como consultor criativo para a divisão de videogames  da 20th Century Fox's  e gerenciou o desenvolvimento e a implementação dodublab.com, uma estação de rádio online dedicada ao crescimento da música, das artes e da cultura.
Como produtor, Rob concluiu recentemente o personagem animado Rock Dog e está no processo de criação de um novo empreendimento, voltado para o financiamento e produção de longas-metragens.

 
Confira no site a  programação completa do festival.

SERVIÇO:

Sessão Rock Dog - No Faro do Sucesso

Rio de Janeiro:
Data: 23/07/2017
Hora: 14:00
Local: Cine Odeon - Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro
Endereço: Praça Floriano, 7 - Centro

São Paulo:
Data: 30/07/2017
Hora: 14:00
Local: Caixa Belas Artes - Sala Candido Portinari
Endereço: R. da Consolação, 2423 - Consolação

Masterclass Robert Feng - Anima Forum

Rio de Janeiro
Data: 21 de julho - sexta-feira
Horário: 10:00 às 13:00
Local: CRAB – Centro SEBRAE de Referência do Artesanato Brasileiro
Endereço: Praça Tiradentes, 67
Preço: Pacote completo: 540,00 | Diária: 200,00

São Paulo
Data: 26 de julho - quarta-feira
Horário: 10:00 às 13:00
Local: SENAC São Paulo
Endereço: Rua Doutor Vila Nova, 228
Preço: Pacote completo: 420,00 | Diária: 180,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário