MÚSICA | Playlist "Chester Bennington" - morte inesperada do cantor deixa muitos fãs de luto

A notícia da morte do vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, aos 41 anos, deixou muitos fãs chocados e tristes. Era uma grande voz, mas todos temos nossos próprios fantasmas para nos assombrar.
Só podemos desejar que aonde estiver, Chester tenha encontrado a paz que não foi capaz de encontrar em vida. 
A banda, em uma carta aberta nas redes sociais, lamenta a perda do vocalista e grande amigo.

"Querido Chester. 
Nossos corações estão quebrados. As ondas de choque pela dor e negação continuam a varrer nossa família, enquanto tentamos enfrentar o que aconteceu. Você tocou muitas vidas, talvez mais do que possa ter imaginado. Nos últimos dias, pudemos ver uma onda de amor e apoio, tanto público quanto privado, ao redor do mundo. Talinda (mulher de Chester) e sua família apreciaram isso, e esperam que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca estará inteira sem você.
Ao falar com você sobre os próximos anos juntos, sua empolgação era contagiosa. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido. Sua voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa e generosa está fazendo falta. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levaram de nós sempre fizeram parte do negócio. Afinal de contas. foi a maneira como você cantou sobre demônios que fez cada um se apaixonar por você para começo de conversa. Sua coragem os colocou em evidência, e iao fazê-lo, nos colocou juntos e nos ensinou a sermos mais humanos.
Você tinha o maior coração e estava com ele sempre na manga. Nosso amor por fazer e tocar música não se esgotará. Embora não saibamos nosso caminho no futuro, nós sabemos que a vida de cada um de nós foi melhorada por você. Obrigada por esse presente. Te amamos e sentimos muito a sua falta.
Até que nos encontremos de novo.
LP."


Em maio, Linkin Park lançou o álbum "One more light" e recebeu críticas que dividiam opiniões entre positivo e negativo. Chester deixa muitos órfãos - não apenas seus seis filhos - e para matar a saudade, deixo uma playlist feita pelo fã que mora na minha casa. Ele passou o fim de semana inteiro ouvindo todos os álbuns anteriores. 

10. Iridescent (A thousand suns, 2010)
Foi canção tema do Transformers 3: O outro lado da Lua

9. Breaking the habit (Meteora, 2003)
Esse é o clipe que mais gosto da banda.

8. Faint (Meteora, 2003)

7. What I've done (Minutes to Midnight, 2007)
Foi música tema do filme Transformers e conta com temas de cunho social como guerras, aquecimento global, racismo, terrorismo e etc, além de figuras de Gandhi, Madre Teresa de Calcutá...

6. Nobody can save me (One more light, 2017)
"And only I can save me now
I'm holding on a light
Chasing up the darkness inside
And I don't wanna let you down
But only I can save me now
Been searching somewhere out there
For what's been missing right here"

5. Points of authority (Hybrid Theory, 2000)

4. Leave out the rest (Minutes to Midnight, 2007)

3. In the end (Hybrid Theory, 2001)

2. From the inside (Meteora, 2003)

1. Numb (Meteora, 2003)
Um clássico do rock. Há ainda uma versão chamada de "Numb/Encore", (também lançada como single) feita pelo próprio Linkin Park em parceria com o rapper Jay-Z - foi parte da trilha sonora do filme Miami Vice.


Faixa Bônus: Crawling
A letra provavelmente faz referências ao efeito da metanfetamina cristal, no qual o usuário tem a sensação de insetos "rastejando em sua pele". As letras também descrevem alguém que passa por um ataque de pânico, em que a vítima, durante os ataques de pânico, não consegue controlar o que está acontecendo, e de uma maneira perde sua aderência à realidade. Em 2002, a banda recebeu um Grammy de Melhor Performance Hard Rock por "Crawling". 

Espero que curtam a seleção e indiquem as suas favoritas nos comentários!!!! Obrigada, Caio César, pelas dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário