Netflix lança Gaga: Five Foot Two globalmente em 22 de setembro






A Netflix anunciou o lançamento de Gaga: Five Foot Two, um retrato íntimo e irrestrito de um ano na vida de Lady Gaga.  O documentário foi selecionado para estrear no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano e será lançado simultaneamente em todos os 190 países em que a Netflix está disponível no dia 22 de setembro.  

No filme, o diretor indicado ao Emmy Chris Mourkabel (Banksy Does New York) abre a cortina para apresentar a mulher por trás da artista, os figurinos, o brilho e o glamour. Fora do palco, no estúdio, em formato acústico e em casa, o público pode vislumbrar Gaga sem reservas, em uma série de altos e baixos pessoais e o ponto culminante de uma jornada emocional de um ano. Das batalhas com relacionamentos a problemas de saúde, do consolo encontrado nas pessoas mais próximas para superar suas inseguranças, Gaga: Five Foot Two navega na fronteira entre a vida como uma estrela e a vida como uma mulher comum.


"É um momento raro quando alguém é convidado para testemunhar, dos bastidores, a verdade nua e crua de um indivíduo, ainda mais quando essa pessoa é uma das figuras públicas mais reconhecíveis, influentes e analisadas na cultura atual", disse Lisa Nishimura, vice-presidente de documentários originais da Netflix. "O diretor Chris Moukarbel habilmente nos leva ao mundo íntimo de Lady Gaga, permitindo que experimentemos o impulso, o conflito, a paixão, a complexidade e o processo criativo profundamente pessoal por trás dessa artista singular".



"Tive uma oportunidade rara de criar um retrato de uma artista com um coração e uma mente tão abertos. Sinto-me realmente sortudo pelo fato de Gaga ter confiado em mim e na minha visão", disse o diretor Chris Moukarbel.



"Estou animado para as pessoas realmente conhecerem a mulher com quem trabalho todos os dias", disse Bobby Campbell, empresário de Lady Gaga. "Ela é uma das pessoas mais trabalhadoras, mais genuínas e verdadeiramente hilárias do mundo".



"A Live Nation Productions está acostumada a contar histórias de artistas de maneiras novas e íntimas que superam a distância entre músico e fã. O extraordinário acesso pessoal que Lady Gaga nos deu em Gaga: Five Foot Two permite que todos experimentem seu destemor, sua vulnerabilidade e sua verdadeira devoção ao seu ofício", disse Heather Parry, Presidente de Produção, Cinema & Televisão da Live Nation Productions.


O documentário original da Netflix é dirigido por Chris Moukarbel e produzido por Heather Parry para Live Nation Productions, Bobby Campbell para Mermaid Films e Moukarbel. Gaga: Five Foot Two tem produção executiva de Michael Rapino, Kim Ray, Lisa Nishimura e Benjamin Cotner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário