UCI inaugura a primeira sala de cinema XPLUS Laser do Brasil, no Rio de Janeiro


No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

O investimento no projetor a laser foi de R$ 500 mil, um presente da UCI para os cariocas no aniversário de 20 anos da rede no Brasil. “Vamos manter o mesmo valor do ingresso”, promete Monica Portella, diretora de marketing da UCI. “Estamos muito orgulhosos em sermos os primeiros a entregar ao mercado brasileiro essa combinação da projeção a laser com a tecnologia XPLUS. A diferença na experiência de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso”, explica.

A tecnologia inovadora é uma parceria com a Barco, líder em projeção de cinema digital, que oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente. “Para a Barco, é um enorme prazer poder fazer parte da renovação do UCI New York City Center, fornecendo um projetor FLAGSHIP – DP4K 30L. Sabemos do compromisso da rede UCI com seu público, e a Barco se sente honrada em fazer parte desse empreendimento, com o que há de mais tecnológico no universo dos Projetores FLAGSHIP. Desejamos muito sucesso a UCI, e parabenizamos o grupo pela iniciativa de ser sempre pioneira na inovação de suas salas de exibição”, comenta Ricardo Ferrari, gerente de vendas América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário