"Rúcula com Tomate Seco", nova produção brasileira estreia em 23 de novembro



Rúcula com tomate seco é a pizza preferida de Pablo (Arthur Vinciprova) e Suzana (Juliana Paiva), casal que se conhece na sala de espera da clínica psiquiátrica do pai dele e marca o primeiro encontro na pizzaria, bem ao gosto dos jovens que representam. O sabor meio exótico é também a metáfora do relacionamento dos dois, algumas vezes amargo, como a rúcula, outras doce, como o tomate. Baseado na peça de teatro homônima escrita por Arthur Vinciprova, a comédia romântica “Rúcula com Tomate Seco”, produzida pela Venkon Produções e Maiss Entretenimento, estreia no dia 23 de novembro. 

Veja aqui o trailer: 


Escrito e dirigido por Vinciprova, o filme mostra de forma não linear todo o ciclo do relacionamento do casal: o início, quando se conheceram, os momentos de paixão, o término e o reencontro. Após três anos de namoro, e há seis meses separados, Arthur e Suzana se esbarram na boate e vão parar em um quarto de motel de beira de estrada, onde embarcam em uma longa e divertida DR. 
Sinopse
A comédia romântica “Rúcula com Tomate Seco”, que foi baseada em um texto teatral de autoria de Arthur Vinciprova, conta a história de Pablo e Suzana, que após um relacionamento de três anos, e seis meses de separação, voltam a se encontrar em um quarto de motel. Entre quatro paredes, eles irão questionar o que os levou ao fim da relação, mexendo com feridas que talvez não estejam completamente cicatrizadas.
Ficha técnica
Elenco: Juliana Paiva, Arthur Vinciprova
Participações especiais: Camila Amado, Daniel Dantas, Gisele Fróes, Rafael Zulu e Lucas Lucco.
Roteiro e direção: Arthur Vinciprova
Produção: Venkon produções e MAISS entretenimento
Produção executiva: Miguel Veiga, Bruno Balbinot, Raed Jawdat, Arthur Vinciprova

Nenhum comentário:

Postar um comentário