DC x Marvel | Os Vilões de Aquaman e Spider-Man

Recentemente foram revelados os vilões dos filmes Aquaman e Spiderman. Vamos por parte:

Aquaman



Segundo o site The Wrap,  Aquaman irá combater seu arqui-inimigo Arraia Negra (também chamado de Manta Negra na tradução nacional).  Diferente de Aquaman, Arraia Negra é um ser humano comum, mas com um equipamento de mergulho de alta tecnologia, que além de lhe garantir suprimento de ar, ainda amplia sua força física, colocando-o no mesmo nível de Aquaman.

Mas a revelação não foi nenhuma surpresa para os fãs, pois a especulação já existia desde uma foto compartilhada por Zack Snyder sobre os bastidores do filme da “Liga da Justiça”. Na imagem ao fundo onde havia uns figurinos, um traje negro, aumentou suspeitas sobre a participação do vilão.

Arraia Negra foi criado em 1967 pela dupla Bob Haney e Nick Cardy, mas só foi ganhar uma origem em 1993, como uma criança sequestrada, abusada e forçada a trabalhar em um navio. Após pedir ajuda a Aquaman e não ser visto por ele, o jovem matou seus raptores e se libertou, transformando-se anos depois no maior criminoso dos sete mares. Desde então, esta história já ganhou duas revisões completamente diferentes.

“Aquaman” tem estreia marcada apenas para julho de 2018.

Spider- Man



De acordo com o Deadline, o ator Michael Chernus, da série Orange is The New Black, está se juntando ao elenco de Spider-Man: Homecoming.


Chernus 
será O Consertador também conhecido como Phineas Mason. 
O personagem foi criado nos quadrinhos por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. No filme, ele será o responsável em ajudar a construir a roupa do Abutre.

Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em 07 de julho de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário