Sony divulga trailer de Resident Evil 6: O Capítulo Final

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer do sexto e último filme da franquia "Resident Evil".

De acordo com a sinopse oficial: "
Começando imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil 5 - Retribuição, a humanidade está com seus dias contados após Alice ser traída por Wesker em Washington DC. Como a única sobrevivente do que era para ser um embate final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice retorna aonde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos, e um aliado improvável, em uma batalha repleta de ação com zumbis e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e um ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice em sua luta para salvar a humanidade, que está prestes a ser encerrada."

Além de Jovovich reprisando seu papel como a matadora de zumbis Alice, o elenco do filme conta ainda com Ali Larter, Shawn Roberts, Ruby Rose, Eoin Macken, Rola, Lee Joon-Gi, William Levy e Iain Glen.

A direção de Resident Evil 6: O Capítulo Final ficou novamente a cargo de Paul W.S. Anderson.

O filme estreia no Brasil no dia 27 de janeiro de 2017.

Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário