Comédia nacional "Gostosas, Lindas e Sexies" estreia nos cinemas




O longa nacional "Gostosas, Lindas e Sexies" chega aos cinemas neste fim de semana. Estrelado por Cacau Protásio, Lyv Ziese, Mariana Xavier e Carolinie Figueiredo, essa divertida comédia é sobre encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres de bem com a vida na maior parte do tempo.

Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu são amigas inseparáveis. A história dessas quatro amigas bem-sucedidas que enfrentam todas as dificuldades comuns à maioria das mulheres de hoje em dia, além de vestirem manequim plus size, está no longa ‘Gostosas, Lindas e Sexies’, que estreia em 20 de abril.

O longa, que ainda conta com as participações do ator argentino Marco Antônio Capponi, Marcos Pasquim (“Babilônia”, novela da Rede Globo; “De Pernas Pro Ar”), André Bankoff (“Saramandaia” e “Babilônia”, novelas da Rede Globo) e Juliana Alves (“Babilônia”, “Cheias de Charme”, novelas da Rede Globo), além das participações especiais de Eliane Giardini, Paulo Silvino e Márcia Cabrita é uma produção da Santa Rita Filmes de Marcelo Braga, com coprodução da Paramount Pictures, direção de Ernani Nunes e distribuição da Paris Filmes.



Sinopse

Um filme divertido e bem-humorado sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres gostosas, liberais, lindas e muito sexies. Temas amorosos e sexuais, profissionais e relevantes, como o papel da mulher na sociedade atual, o dia a dia destas quatro mulheres sempre muito autênticas ilustram esta nova comédia romântica. Beatriz, Ivone, Marilu e Tânia, vestem um manequim plussize e são muito bem resolvidas.


Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário