Dunkirk | Filme de guerra de Christopher Nolan ganha novo trailer




A Warner divulgou o novo trailer legendado de Dunkirk, filme de guerra dirigido por Christopher NolanO longa é baseado na história da Operação Dínamo, uma grande manobra militar ocorrida durante a Segunda Guerra Mundial.  A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.

Assista:



As imagens do vídeo retratam um tenso momento épico da história. O vídeo também apresenta melhor alguns dos protagonistas do filme - que tem Tom Hardy, Mark Rylance, Kenneth Branagh, Cillian Murphy, Harry Styles, James D’Arcy, Fionn Whitehead e Jack Lowden no elenco.
Dunkirk chega aos cinemas no dia 27 de julho.

Um comentário:

  1. Eu fiquei muito animada quando eu vi o trailer do filme. Revisei a trajetória de Christopher Nolan e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito. Um dos meus preferidos é Dunkirk por que usou elementos clássicos dos filmes do gênero. Mais que filme de ação, esse filme Christopher Nolan é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir