Dica Netflix | Don’t Trust The B—- in Apartment 23

Desde o final das melhores séries de comédia em meados dos anos 2000, como Friends, That '70s Show e Will and Grace (exceto Seinfeld, que terminou em 98), achava difícil me “apegar” a outro sitcom engraçado. Até The Big Bang Theory, que tentei gostar, não me agradou tanto. Procurando algo do gênero, comecei a assistir na Netflix a série Don’t Trust The B—- in Apartment 23, e confesso que fui “fisgada” pelos personagens. A parte triste é que a série foi cancelada, tendo apenas 26 episódios, sendo exibida nos anos 2012/2013. A protagonista é a atriz Krysten Ritter, que naquela época era conhecida por Breaking Bad, e hoje faz sucesso como Jessica Jones.

A série conta a história de June (Dreama Walker, de Gossip Girl), uma jovem certinha do interior, que vai para Nova York, após conseguir o emprego dos sonhos em uma grande empresa. Quando chega à cidade, ela descobre que a empresa foi fechada, e de cara também perde o novo apartamento, tendo que morar com Chloe (personagem de Krysten) que choca sua colega de quarto com suas loucuras e popularidade. Outro personagem cômico é James Van Der Beek, melhor amigo de Chloe, que interpreta ele mesmo, um ator só lembrado pela série Dawnson’s Creek, e que faz de tudo para voltar a ter a fama de antigamente, tanto, que vai parar no programa Dancing with the stars. 


Todos os episódios de Don’t Trust The B—- in Apartment 23 são divertidos, e alguns hilários. A diferente personalidade entre as colegas de quarto é o estopim para situações inusitadas. Chloe é uma garota moderna, popular, meio vigarista, meio sem noção, mas no final das contas é adorável. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário