CRÍTICA | COMO SER SOLTEIRA

★★★ “Bom”


A comédia romântica Como Ser Solteira é mais do que um apoio para mulheres solteiras. É charmosa, divertida, engraçada, e passa uma mensagem final positiva.

Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) interpreta Alice, que decide dar um tempo no relacionamento com seu namorado de longa data. Morando com a irmã, a obstetra Meg (Leslie Mann), Alice consegue um emprego em um escritório de advocacia e rapidamente se torna amiga de Robin (Rebel Wilson), uma menina desleixada, que ensina Alice sobre a vida de solteira na noite de Nova York. Leslie Mann interpreta a irmã de Johnson, com dose de comédia e drama. Lucy (Alison Brie) é do time das desesperadas para casar, e cada encontro amoroso, resulta numa situação cômica. O elenco masculino é composto pelos atores Nicholas Braun, Jason Mantzoukas, Damon Wayans Jr., Jake Lacy e Anders Holm.

No filme, Dakota Johnson carrega a personalidade ingênua de Anastasia Steel, só que Alice é focada em encontrar a si mesma, em vez de perder-se em um romance intenso com algum bonitão. Em um papel mais humano, Johnson é sexy, independente, vulnerável e talentosa em transmitir emoção sem mergulhar no drama


Como Ser Solteira também celebra a feminilidade e a independência sem colocar ódio nos homens. As quatro mulheres são todos diferentes e realizadas em suas próprias maneiras. O roteiro é escrito por Abby Kohn, Marc Silverstein e Dana Fox. O filme é baseado no livro homônimo de Liz Tuccillo lançado em 2008.

Estreia em 25 de fevereiro.

FICHA TÉCNICA

Como Ser Solteira (How To Be Single)

Com: Dakota Johnson, Alison Brie, Rebel Wilson, Leslie Mann

Gênero: Comédia Romântica

Direção: Christian Ditter

Roteiro: Abby Kohn, Dana Fox, Marc Silverstein

País: EUA

Ano : 2016

Trailer






Nenhum comentário:

Postar um comentário