Crítica | 'Tinha Que Ser Ele?' é uma comédia divertida cheia de palavrões e clichês


Há muito tempo não assistia a um bom filme de comédia, aquele que faz chorar de tanto rir. "Tinha Que Ser Ele?" é este tipo de filme, que faz qualquer um cair na gargalhada, mesmo tendo uma história clichê e completamente previsível. Além disso, traz o maravilhoso ator Bryan Cranston, aliás, sou fã dele, desde a série Breaking Bad, e este foi um dos motivos para assistir ao filme. 


Na trama, a jovem Stephanie Fleming (Zoey Deutch) convida a família para passar o Natal na casa de seu novo namorado, Laird Mayhew (James Franco), e aproveita a oportunidade para apresenta-lo. Até aí, tudo bem, o problema é que Laird, além de rico é totalmente excêntrico, sem papas na língua, fala palavrões e tudo o que vem a cabeça, sem se dar conta que a família da namorada é tradicional. Apesar de ser "sem noção" Mayhew é uma boa pessoa e se esforça para agradar os pais e o irmão de Stephanie, com seu jeito exagerado.

O filme acertou nas cenas entre Bryan Cranston e James Franco, os dois são ótimos como comediantes e mostram sintonia. A mansão ultramoderna de Laird também se destaca no longa. A tecnologia nos cômodos da casa é surreal, e marca os momentos mais hilários do filme.


"Tinha Que Ser Ele?” é do mesmo diretor de "Entrando numa Fria", John Hamburg, então dá para perceber certas semelhanças entre as duas produções. O longa conta com a participação da banda Kiss, Cedric the Entertainer e Kaley Cuoco (voz) . 

Vale a pena assistir!

O filme está em cartaz nos cinema.

Ficha Técnica

Tinha Que Ser Ele? (Why Him?) 
Direção: John Hamburg
Roteiro: John Hamburg e Ian Helfer
Elenco: James Franco, Bryan Cranston, Zoey Deutch, Megan Mullally, Griffin Gluck, Keegan-Michael Key, Kaley Cuoco, Cedric the Entertainer
Duração: 111 minutos
País: EUA
Ano: 2016

Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário