MÚSICA | "Boys" - a música com mais crush por metro² que poderíamos desejar


"‘Boys’ é meu clipe favorito até o momento! Eu só quero agradecer a todos os meninos envolvidos por abraçar e entender minha visão, e por gostarem do conceito. Eles estão fazendo todas essas coisas sexy que as garotas geralmente fazem em clipes. Eu inverti“", diz a cantora sobre o novo trabalho.
Dirigido pela própria Charli XCX e Sarah McColgan, esse single apresenta-nos mais crushs musicais por metro² que qualquer outra música atualmente. 
Charli reuniu um squad com crush da minha pré adolescência - Joe Jonas e Will.i.Am - , crush da adolescência Brendon Urie (Panic! at the Disco) e Wiz Khalifa, e crushs da atualidade Ty Dolla $ign, Cameron Dallas, Charlie Puth e muitos outros.

Assista ao vídeo:
"I need the bad boy to do me right on the Friday
And I need the good one to wait me up on the Sunday
The one from work can come over on Monday night
I wanted more, I wanted more
And when they finally leave me, I'm all alone
But I'm looking down at my girls, they're blowing the phone up".

Com uma letra instigante e ritmo chiclete, "Boys" fala sobre os esquemas para a semana e como isso influencia a convivência com as amigas. Sabe aquela sua friend que ao primeiro sinal do crush te abandona? 
Então... 

Mais uma sucesso da cantora britânica. Curtiram? Entra ou não pra playlist do fim de semana? Deixem o boy um pouquinho e não esqueçam de comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário