Divulgado novo cartaz de "Invocação do Mal 2"


A versão nacional do primeiro cartaz de "Invocação do Mal 2" (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist), foi divulgado pela Warner Bros. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de junho.

No novo longa, o casal de investigadores paranormais Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) acompanha uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, centrado em duas irmãs supostamente possuídas. Lorraine afirma que viu as jovens levitarem e testemunhou uma delas se desmaterializando. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Além de Wilson e Farmiga, o elenco ainda conta com os atores: Frances O’Connor, Madison Wolfe, Lauren Esposito, Patrick McAuley, Benjamin Haigh, Maria Doyle Kennedy, Simon Delaney, Franka Potente e Simon McBurney. A direção fica por conta de  James Wan  e roteiro de Carey e Chad Hayes.

‘Invocação do Mal’ foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário