Trailers | 'Dr. Estranho', 'Mulher Maravilha' e 'Liga da Justiça'

Comic-Con deste ano já passou, mas lançou vários trailers dos próximos filmes mais aguardados, entre eles, Liga da Justiça, Mulher Maravilha e Dr. Estranho.


Doutor Estranho - estreia em novembro de 2016


Sinopse: Doutor Estranho acompanha a história do talentoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, precisa colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas. O filme, realizado por David Yates, contará no elenco com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho),  Chiwetel Ejiofor,Tilda Swinton e Rachel McAdams.

Mulher Maravilha - estreia em junho de 2017


Sinopse: Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão. Com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright e David Thewlis.


Liga da Justiça - estreia em novembro de 2017



Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário