"Ana e Vitória" estreia nos cinemas. Conheça tudo sobre essa comédia musical!


O longa “Ana e Vitória, comédia romântica musical sobre relacionamentos modernos, que apresenta Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, como protagonistas, estreia nesta quinta-feira, dia 02 de agosto.

O duo Anavitória fará ainda um show acústico, com sessão única e repertório inédito, que será transmitido ao vivo depois da exibição do filme para cinemas de todo o Brasil, sendo mais de 100 salas.

A pré-venda continua acontecendo.
 
Escrito e dirigido por Matheus Souza, (“Apenas o Fim” e “Tamo Junto”), a partir de uma ideia original de Felipe Simas, empresário e “descobridor” das cantoras, o filme chega aos cinemas brasileiro com distribuição da Galeria.
 

Confira o trailer:


O elenco conta ainda com Bruce Gomlevsky (“Deus É Brasileiro”, “Chico Xavier”), Erika Mader (“Somos Tão Jovens”, “Apenas o Fim”), Thati Lopes (“Porta dos Fundos”) e apresenta Clarissa Müller, influenciadora digital, que além de atuar, também faz participações cantando.
 
Inspirada em acontecimentos reais, a narrativa acompanha dois anos na história das meninas Ana e Vitória - do momento em que se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas à consagração absoluta no mercado de música pop nacional. A trama se desenrola por meio de crises e encantamentos, além de relacionamentos amorosos sempre sob a ótica da juventude contemporânea.

Segundo o diretor e roteirista, a temática principal do filme é o amor e seu lugar nos tempos atuais, que envolvem sentimentos atemporais e universais. As personagens Ana e Vitória fundem as personalidades reais das duas cantoras com toques do humor moderno. “Independentemente da idade de quem assista, o espectador vai ouvir no filme alguma fala que já disse na vida e pensar ‘eu já fui essa pessoa’”, comenta Matheus Souza.

O longa apresentará canções inéditas do duo, interpretadas tanto por Ana como Vitória, como também por outros personagens. Ana, que compôs toda a trilha do filme, conta que esse conteúdo também serviu de fio condutor para a trama. “A partir das histórias que as músicas contam, Matheus conseguiu elaborar muito da história dele”, diz a compositora.

O roteiro foi construído a oito mãos, já que Felipe, Ana e Vitória, colaboraram com Matheus.

“O Matheus se inspirou em algumas coisas de nossas vidas, outras coisas vieram da cabeça dele, que ele inventou mesmo. Ele fez o roteiro e a gente apontou as coisas que tinha gostado. Na leitura, mexemos na maneira de falar das nossas personagens: incluímos coisinhas que se aproximavam mais do jeito que a gente fala naturalmente e tiramos outras coisas que a gente não falaria de jeito nenhum”, conta Vitória.

Felipe Simas, que idealizou o argumento do longa de autoficção a partir de seu convívio com as meninas na estrada, quis mostrar o quão especiais são Ana e Vitória. “Fico encantado com a naturalidade com que elas encaram o dia-a-dia no trabalho. Além de extremamente talentosas, dedicadas e profissionais, estão sempre dando um jeito de viver a vida com toda a intensidade típica dos seus 20 e poucos anos”, diz o empresário e produtor executivo do filme, enfatizando que não se trata de um filme sobre os jovens, mas sim para os jovens.

SINOPSE
Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

FICHA TÉCNICA
Título: Ana e Vitória.
Gênero: Comédia Romântica Musical.
Elenco: Ana Caetano, Vitória Falcão, Thati Lopes, Érika Mader, Bruce Gomlevsky, Clarissa Müller, Gabriela Nunes, Bryan Ruffo, Caíque Nogueira, Victor Lamoglia e Hamilton Dias.
Participações Especiais: Mariana Nolasco, Nina Fernandes, Jade Baraldo, Bárbara Dias, Mike Tulio, Guto Oliveira e Gabriel Gonti.
Roteiro e direção: Matheus Souza.
Produção executiva: Felipe Simas.
Trilha sonora original: Anavitória.
Produção musical: Tiago Iorc e Rafael Langoni.
Duração: 115 minutos.
Classificação etária: À verificar.
Produção: F/SIMAS.
Distribuição: Galeria Distribuidora.
Apoiadores: Universal Music, Lupo, Plurall e Yoo2 by Intercity.
Data de estreia: 02 de Agosto de 2018.


Cinépolis lança combo exclusivo do filme “Jovens Titãs Em Ação!"



A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, iniciou a venda do combo promocional com embalagem exclusiva do filme “Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas” + 1 Cine Toy Colecionável.
 
*Confira o trailer:

O combo é composto por duas bebidas, que pode ser refrigerante ou suco, uma pipoca na embalagem exclusiva do filme “Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas” e um Cine Toy – ao todo, são cinco personagens para colecionar. A promoção vai até o dia 02 de agosto, ou até durarem os estoques. Para adquirir ingressos, acesse: www.cinepolis.com.br.

Com distribuição da Warner, “Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas” faz sua estreia nacional nos cinemas no dia 30 de agosto. Após enorme sucesso na TV com a série de mesmo nome, os cinco jovens super-heróis, Robin, Estelar, Mutano, Ravena e Ciborgue, percebem que todos os super-heróis estão virando filme e também querem levar suas divertidas aventuras para a telona.

SINOPSE
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nos cinemas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas, e até uma canção, eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Vozes de: Nicolas Cage, Kristen Bell, Khary Payton, Will Arnett, Tara Strong, Greg Cipes, Scott Menville, Hynden Walch.
Versão dublada: Charles Emmanuel, Manolo Rey, Eduardo Borgeth, Mariana Torres e Luisa Palomanes.
Direção: Aaron Horvath e Peter Rida Michail.
Roteiro: Aaron Horvath e Michael Jelenic.
Produção: Will Arnett, Aaron Horvath, Peter Rida Michail, Peggy Regan.

(Crítica) Missão Impossível: Efeito Fallout é um dos melhores filmes de ação do ano


Missão Impossível: Efeito Fallout é o sexto filme da franquia "Missão Impossível", estrelado pelo astro Tom Cruise que retorna no papel de Ethan Hunt. Dirigido por Christopher McQuarrie, MI6 está sendo apontado pela crítica e pelo público como o melhor filme de ação do ano e o melhor de toda a franquia. São duas horas e meia de trama que prende o espectador com momentos de ação eletrizantes.

O agente Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg e Ving Rhames), junto com antigos aliados (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan) estão em uma corrida contra o tempo para evitar um ataque terrorista. Henry Cavill, Angela Bassett e Vanessa Kirby são as novidades no elenco.


O cineasta McQuarrie resgatou as informações essenciais da série "M.I" e fez um roteiro incrível sem deixar vazios, tudo bem elaborado, não deixando a história se arrastar, muito pelo contrário, era impossível desgrudar os olhos da tela do cinema.  O cenário é excelente, a maioria das cenas de ação foram filmadas nas ruas de Paris. E não podia faltar a trilha sonora clássica do filme que também marca presença.

Todo o elenco ganha destaque, principalmente o feminino formado pelas atrizes Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan e Vanessa Kirby. Os atores Ving Rhames e Simon Pegg também se destacam quebrando o clima tenso em alguns momentos, com uma boa dose de humor. Henry Cavill também está excelente no papel do antagonista August Walker, principalmente nas cenas de lutas. Finalmente podemos conferir sua performance com o tão comentado bigode que virou sensação na internet.



E, claro, não tem como ficarmos admirados pela atuação de Tom Cruise, que dispensa dublês até nas cenas mais complexas. O ator chegou a quebrar o tornozelo na cena em que pulava de cima de um prédio para outro. Mais uma vez, o astro mostra todo seu potencial pela formidável interpretação. 

Missão: Impossível – Efeito Fallout diverte com toda a ação e com um roteiro totalmente imprevisível. Vale a pena assistir!

Estreia dia 26 de julho nos cinemas.

Ficha Ténica:

Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Sean Harris, Angela Bassett, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Alec Baldwin 

Roteiro: Christopher McQuarrie, Dylan Kussman 

Produção: Tom Cruise, Christopher McQuarrie, Jake Myers, J.J. Abrams 

Direção: Christopher McQuarrie

Ano: 2018

Trailer:

Confira o primeiro trailer de "Vidro"


O trailer de Vidro foi lançado recentemente durante o evento da San Diego Comic-Con 2018. O filme chega aos cinemas brasileiros em 2019. Confira:



M. Night Shyamalan reúne as histórias de dois de seus filmes de destaque — Corpo Fechado (Unbreakable), de 2000, da Touchstone Pictures e Fragmentado (Split), de 2016, da Universal — em um novo e explosivo suspense dos quadrinhos: Vidro (Glass).

De Corpo Fechado (Unbreakable), Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo de Sr. Vidro. Vindos de Fragmentado (Split) estão James McAvoy, reprisando o papel de Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente de um encontro com a Fera.

Depois da conclusão de Fragmentado (Split)Vidro (Glass) mostra Dunn em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como a Fera, uma das personalidades de Crumb. Enquanto isso, a presença sombria de Price surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens.

Completando o elenco estelar estão Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard, de Corpo Fechado (Unbreakable), que reprisam seus papéis como o filho de Dunn e a mãe de Price, assim como a vencedora do Globo de Ouro, Sarah Paulson (série American Horror Story).

O instigante clímax dos sucessos mundiais é produzido por Shyamalan e Jason Blum da Blumhouse Production, que também produziu os dois filmes anteriores do autor/diretor para a Universal. Eles produzem novamente ao lado de Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que atua como produtor executivo.

Uma produção da Blinding Edge Pictures e Blumhouse, Vidro (Glass) será lançado dia 17 de janeiro no Brasil.

'A Noite do Jogo' já está disponível nas plataformas digitais


A Noite do Jogo pegou o público e a crítica de surpresa, entregando uma comédia bem escrita e repleta de revira-voltas. Dos mesmos diretores de “Quero Matar Meu Chefe”, o filme traz em seu elenco nomes como:  Jason Bateman (Arrested Development, Uma Ladra sem Limites, Quero Matar Meu Chefe), Rachel McAdams (Doutor Estranho, Spotlight: Segredos Revelados, Meninas Malvadas) e Kyle Chandler (Argo, Super8, Manchester à Beira Mar).

Direção: John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Sinopse: Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de Max, Brooks (Chandler) chega, ele decide organizar uma festa de assassinato e mistério. Quando Brooks é sequestrado, eles acreditam que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

Avaliação:
  • Omelete | 4/5
  • Observatório do Cinema | 4/5
  • Poltrona Nerd | 4/5

Preços e datas dos lançamentos das versões digitais:
  • Compra (EST) – 19/jul: R$ 44,90 (SD) | R$ 59,90 (4K*/HD)
  • Aluguel Antecipado (Pré-Lançamento) – 19/jul: R$ 19,90 (4K*/HD/SD)
  • Aluguel (VOD) – 09/ago: R$ 12,90 (SD) | R$ 14,90 (4K*/HD)
    • *Resolução 4K disponível apenas na iTunes Store

Conteúdos Extras (disponíveis na versão de Compra Digital):
  • Um Evento Inesquecível: Criando A Noite do Jogo – Veja como a criação desse humor é tão hilária quanto o próprio filme.
  • Erros de Gravação.

Operação Overlord - Novo terror produzido por J.J. Abrams ganha primeiro trailer


A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de Operação Overlord (Overlord), terror produzido por J.J. Abrams (Além da Escuridão: Star Trek, Star Wars: O Despertar da Força), que estreia em novembro nos cinemas brasileiros.

Dirigido por Julius Avery, o longa traz como mote a história de um grupo de paraquedistas americanos que, durante uma missão na Segunda Guerra Mundial, descobre que o inimigo é muito pior do que pensava.

Trailer:

Aquaman ganha primeiro pôster


O filme Aquaman acaba de ganhar seu primeiro cartaz. Na imagem, aparece o protagonista Jason Mamoa. Confira:

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). Yahya Abdul-Mateen II vive o Arraia Negra. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall

A expectativa é de que o primeiro trailer saia na Comic Con San Diego.

Aquaman estreia em 13 de dezembro nos cinemas.


'Jogador Nº 1' já está disponível para compra e aluguel em versão digital


Steven Spielberg retorna aos cinemas com a adaptação do best-seller de Ernest Cline, homenageando a cultura pop e trazendo sua visão revolucionária ao gênero. Nas palavras do próprio autor “Acredito que ninguém conseguiria captar todos os itens da cultura pop que conseguimos incluir no filme se não fosse Steven Spielberg. Todos querem ver seu trabalho virar um filme e é um sonho ter uma conexão com um filme dele”. 

Elenco: Estrelado por Wade Watts (Tye Sheridan, de X-Men: Apocalipse), Olivia Cooke (série Bates Motel) e Mark Rylance (ganhador do Oscar de Ator Coadjuvante em Ponte dos Espiões). Direção: Steven Spielberg.

Direção: Steven Spielberg.

Sinopse: Do diretor Steven Spielberg chega esta aventura de ação e ficção científica, Jogador Nº1, baseada no best-seller homônimo de Ernest Cline. O filme se passa em 2045, com o mundo à beira do caos e destruição. Mas a população encontrou a salvação no OASIS, um universo extenso de realidade virtual criado pelo brilhante e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna a primeira pessoa que encontrar um easter egg digital escondido em algum lugar no OASIS, provocando uma competição a nível mundial. Quando um jovem herói improvável chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide aderir à disputa, ele é lançado em uma caça ao tesouro eletrizante e surreal, por um universo fantástico de mistério, descoberta e perigos.

Preços e Datas de Lançamento das versões Digitais:
Compra (EST) – 03/jul: R$ 44,90 (SD) | R$ 59,90 (4K*/HD)
Aluguel Antecipado (Pré-Lançamento) – 24/jul: R$ 19,90 (4K*/HD/SD)
Aluguel (VOD) – 07/ago: R$ 12,90 (SD) | R$ 14,90 (4K*/HD)
*Resolução 4K disponível apenas na iTunes Store
 Preços das versões Físicas – lançamento em 07/ago:
SteelBook (edição limitada em embalagem especial importada + Blu-ray 2D): R$ 99,90
Blu-Ray 3D (inclui versão 2D): R$ 89,90
Blu-Ray (somente 2D): R$ 69,90
DVD: R$ 39,90

Conteúdos Extras (disponíveis na versão de Compra Digital e em Blu-ray):
Viaje com Steven Spielberg e o elenco por mais de 90 minutos de extras cheios de easter eggs, nostalgia dos anos 80 e revelações sobre como conseguiram realizar o impossível. E muito mais!
As versões digitais trazem comodidade e facilidade, além de benefícios exclusivos como: acesso ao filme de forma antecipada (antes do lançamento das mídias físicas); todos os conteúdos extras; opção de assistir quando e onde quiser em qualquer aparelho (smart TV, smartphone, tablete e computador); sem riscos de danificar e perder. Opte pelo digital e viva o digital.

Iniciam as filmagens do filme baseado na história de Hebe Camargo



Filme é protagonizado por Andréa Beltrão, Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes e grande elenco

Começam as filmagens do novo longa nacional produzido pela Loma Filmes em coprodução com a Hebe Forever, Labrador Filmes, 20th Century Fox e Globo Filmes, com distribuição da Warner Bros. Pictures, baseado na história da famosa apresentadora Hebe Camargo. Com Andréa Beltrão vivendo a apresentadora, o filme se passa nos anos 80 e traz como pano de fundo um retrato dos costumes, da cultura e da política do Brasil pelo olhar de Hebe Camargo. Sem pudor ou medo da crítica, como sempre foi na vida, a loira se revela inteira: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

Com direção de Maurício Farias e roteiro de Carolina Kotscho, o longa mostra como Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história.

O elenco do longa ainda conta com Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Telles, e Daniel Boaventura.



Sobre o filme

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história.


Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinária, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs.

Cinépolis lança balde exclusivo e colecionável do 'Homem-Formiga e a Vespa'


A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia na quinta-feira dia 05 de junlo a venda do combo promocional e colecionável do filme “Homem-Formiga e a Vespa”, com dois modelos de balde de pipoca inéditos.
 
O combo é composto por dois refrigerantes e uma pipoca que vem em dois baldes exclusivos do filme “Homem-Formiga e a Vespa”. A pré-venda para as sessões que acontecem à 00h01 desta quarta para quinta-feira, já está disponível no site:www.cinepolis.com.br. Já as vendas de ingressos para outras sessões do filme também podem ser adquiridas no site

Com distribuição da Disney, “Homem-Formiga e a Vespa”, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo.

O filme terá de volta Paul RuddEvangeline LillyJudy GreerMichael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian.

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas.
 
SINOPSE
Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda esforçando-se para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.

Elenco: Evangeline Lilly, Hannah John-Kamen, Walton Goggins, Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, Michael Peña, Judy Greer, Michael Douglas, Abby Ryder Fortson, Laurence Fishburne.
Direção: Peyton Reed.
Roteiro: Chris McKenna, Erik Sommers, Andrew Barrer, Gabriel Ferrari, Paul Rudd.
Produção: Kevin Feige.

Documentário ‘O Desmonte do Monte’ estreia no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre


Depois de elogiadas exibições pelo país, o documentário ‘O desmonte do Monte’ faz sua estreia em cinemas de Porto Alegre (05/07), Rio de Janeiro (12/07) e São Paulo (02/08). Primeira direção da produtora Sinai Sganzerla, que também assina a pesquisa e o roteiro, o longa-metragem aborda a história do Morro do Castelo, marco da fundação do Rio de Janeiro pelos portugueses, e seu desmonte devido a interesses imobiliários. A narração do filme é feita por Helena Ignez (mãe da diretora), Negro Leo e Marcus Alvisi.

O Morro do Castelo, conhecido como "Colina Sagrada", foi escolhido pelos colonizadores portugueses para ser o local das primeiras moradias e fundação da cidade do Rio de Janeiro. Apesar de sua importância histórica e arquitetônica, o morro foi destruído por reformas urbanísticas com o intuito de "higienizar" a cidade e promover a especulação imobiliária.

“Apesar de fundamental para o entendimento de nossa fundação, esta história ainda é pouco conhecida e divulgada. Apenas no fim dos anos 90, começam a surgir livros sobre o tema e relatos mais detalhados. Quando descobri, fiquei fascinada e motivada a contar a trajetória da região”, explica Sinai. “O filme cobre 465 anos de história do Rio de Janeiro, desde a guerra entre franceses e portugueses e o extermínio de índios que antecederam a fundação até os dias de hoje”

Caça ao tesouro

O filme aborda ainda a instigante lenda do tesouro:  ouro e pedras preciosas teriam sido armazenados nas galerias subterrâneas do morro por jesuítas na época colonial, que acabaram expulsos da região. Durante muito tempo, acreditou-se que existia uma riqueza escondida e inúmeras requisições foram feitas para conseguir uma autorização para a exploração do Morro do Castelo. Trechos do romance O Subterrâneo do Morro do Castelo, reunião de crônicas escritas por Lima Barreto no jornal Correio da Manhã que contam parte desta história, são lembrados no longa. O autor foi uma das poucas vozes que defenderam publicamente a permanência e vida do Morro do Castelo de São Sebastião.

O longa-metragem tem sua narrativa baseada em cerca de 700 iconografias e pinturas de diversos períodos, desde a fundação da cidade de São Sebastião até os dias atuais e conta com imagens em movimento da Celebração do Centenário da Independência do Brasil, em 1922, evento realizado com as terras do desmonte do Morro do Castelo. O documentário também conta com depoimentos de áudio de ex-moradores do Morro do Castelo e dos engenheiros que trabalharam no seu desmonte.

“Além de detalhar toda essa história, quis fazer uma analogia com as remoções que até hoje são realizadas sob falsos pretextos e com a constante desvalorização da nossa história”, completa a diretora.

Sobre Sinai Sganzerla

Sócia da Mercúrio Produções, Sinai Sganzerla produziu os longas ‘A Moça do Calendário’, ‘Ralé’, a restauração do longa ‘Copacabana Mon Amour’ e a série para TV ‘Van Bora!’, entre outras obras. Também trabalhou como distribuidora do filme ‘Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha’ em salas de cinema, além de assinar sua produção. Atua ainda nas áreas de pesquisa, curadoria e musicoterapia. Como diretora, fez sua estreia com o documentário ‘O desmonte do Monte’.

Ficha Técnica:

Direção e roteiro: Sinai Sganzerla
Montagem: Rodrigo Lima
Pesquisa adicional e tratamento iconográfico: Lucio Branco
Pós-produção e finalização: Hebert Marmo
Colorista: Anuar Marmo
Motion design: Rodrigo Lima, Jansen Raveira, Andre Pantoja
Edição e mixagem de som: Damião Lopes, Jesse Marmo, Vinicius Leal
Seleção musical: Sinai Sganzerla
Música original: Marcelo Callado
Fotografia cidade contemporânea: Nayana Sganzerla, Sinai Sganzerla
Produção de base: Ludmila Patrício
Produção executiva: Sinai Sganzerla
Controller: Cristiane Cavalcante
Letreiros e Cartaz: João Marcos de Almeida
Produção e Realização: Mercúrio Produções

Festivais/Exibições:
17ª Mostra do Filme Livre, MFL 2018 – RJ, SP, DF
5 Fórum Internacional sobre Patrimônio Arquitetônico - Brasil-Portugal (FIPA)
13ª CineOP, 2018

 Trailer:

"Turma da Mônica - Laços" ganha teaser, facebook e instagram oficiais


A distribuidora Paris Filmes lançou o teaser do longa “Turma da Mônica - Laços”. O vídeo mostra o elenco-mirim em ação pela primeira vez: Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali e Gabriel Moreira como Cascão. A turminha vive uma aventura em busca do cão Floquinho, e Mônica e Cebolinha disputam a liderança do grupo. A previsão de lançamento é 2019.

Trailer:

Dirigido por Daniel Rezende (“Bingo, o Rei das Manhãs”) e produzido pela Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdios, o filme está sendo rodado no Sul de Minas Gerais e também terá cenas filmadas no interior de São Paulo. “Turma da Mônica - Laços” é uma coprodução Mauricio de Sousa Produções, Paris Filmes e Paramount Pictures.  

O live-action da Turma da Mônica, baseado na obra homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, também já tem instagram oficial (@turmadamonicaofilme) e facebook (https://www.facebook.com/turmadamonicaofilme/) onde serão divulgadas curiosidades, fotos de bastidores e novidades sobre a produção, das filmagens até o lançamento nos cinemas. 

Também estão no elenco principal: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola e Ravel Cabral como Homem do saco.

Redes Sociais:
#turmadamonicaofilme


Ficha técnica
Produção: Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdios
Coprodução: Maurício de Sousa Produções, Paris Filmes e Paramount Pictures.
Direção: Daniel Rezende
Produção: Bianca Villar, Fernando Fraiha, Karen Castanho, Cassio Pardini, Cao Quintas e Charles Miranda.
Produção Executiva: Bianca Villar
Roteiro: Thiago Dottori,  adaptação da graphic novel "Turma da Mônica - Laços", de Vitor e Lu Cafaggi
Fotografia: Azul Serra
Direção de Arte: Cassio Amarante (concepção) e Mariana Falvo (execução)
Elenco: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral  (Homem do saco).

Distribuição: Paris Filmes