Confira o primeiro trailer de "Vidro"


O trailer de Vidro foi lançado recentemente durante o evento da San Diego Comic-Con 2018. O filme chega aos cinemas brasileiros em 2019. Confira:



M. Night Shyamalan reúne as histórias de dois de seus filmes de destaque — Corpo Fechado (Unbreakable), de 2000, da Touchstone Pictures e Fragmentado (Split), de 2016, da Universal — em um novo e explosivo suspense dos quadrinhos: Vidro (Glass).

De Corpo Fechado (Unbreakable), Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo de Sr. Vidro. Vindos de Fragmentado (Split) estão James McAvoy, reprisando o papel de Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente de um encontro com a Fera.

Depois da conclusão de Fragmentado (Split)Vidro (Glass) mostra Dunn em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como a Fera, uma das personalidades de Crumb. Enquanto isso, a presença sombria de Price surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens.

Completando o elenco estelar estão Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard, de Corpo Fechado (Unbreakable), que reprisam seus papéis como o filho de Dunn e a mãe de Price, assim como a vencedora do Globo de Ouro, Sarah Paulson (série American Horror Story).

O instigante clímax dos sucessos mundiais é produzido por Shyamalan e Jason Blum da Blumhouse Production, que também produziu os dois filmes anteriores do autor/diretor para a Universal. Eles produzem novamente ao lado de Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que atua como produtor executivo.

Uma produção da Blinding Edge Pictures e Blumhouse, Vidro (Glass) será lançado dia 17 de janeiro no Brasil.

2 comentários:

  1. Ninguém imaginaria que Corpo Fechado daria início a uma franquia. Embora o filme seja cultuado até hoje, ele foi mal avaliado por aqueles que esperavam um novo Sexto Sentido do diretor. Daí chega Fragmentado e vem com aquela surpresa no final. Resta saber se esta trilogia irá se encerrar de uma forma satisfatória e que agrade o público em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Fragmentado foi ótimo, tomara que Vidro seja tão bom quanto...

      Excluir