19ª edição do 'Projeta Brasil' na rede Cinemark




O Projeta Brasil está de volta com a sua 19ª edição, proporcionando um dia inteiro dedicado ao cinema nacional.
No dia 12 de novembro, todas as salas da rede Cinemark (com exceção do Village Mall, no Rio de Janeiro) exibirão mais de 40 dos filmes brasileiros mais populares do ano, com ingressos a R$ 4. Como sempre, a renda arrecadada com os ingressos será revertida para programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

Confira a lista dos filmes selecionados para a edição de 2018:
10 Segundos Para Vencer
A Luta do Século
A Repartição do Tempo
Abrindo o Armário
Além do Homem
Alguém Como Eu
Altas Expectativas
Amores de Chumbo
Ana e Vitória
Antes Que Eu Me Esqueça
Aos Teus Olhos
As Boas Maneiras
Benzinho
Berenice Procura
Chacrinha - O Velho Guerreiro
Como É Cruel Viver Assim
Coração de Cowboy
Crô em Família
O Doutrinador
Em um Mundo Interior
Fala Sério, Mãe!
Gaby Estrella
Gosto Se Discute
Legalize Já - Amizade Nunca Morre
Marcha Cega
Meu Tio e o Joelho de Porco
Motorrad
Mulheres Alteradas
Nada a Perder - Contra tudo. Por Todos
Não Se Aceitam Devoluções
O Candidato Honesto 2
O Homem Perfeito
O Nó do Diabo
O Nome da Morte
O Paciente - O Caso Tancredo Neves
O Processo
Os Farofeiros
Os Parças
Paraíso Perdido
Querida Mamãe
Querido Embaixador
Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos
Todas as Canções de Amor
Tudo por um Pop Star
Tudo Acaba em Festa
Tungstênio

Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário