'Era Uma Vez Deadpool' é a grande estreia de fim de ano




'Era Uma Vez Deadpool’,versão para menores de Deadpool 2, chega ao cinemas brasileiros, dessa vez sem palavrões e violência pesada. Para mostrar o filme de um jeito mais light, o herói mercenário entra em cena contando a história ao ator Fred Savage. A dupla revive a cena do clássico infantil “A Princesa Prometida”, de 1987, estrelado por Fred, quando criança. Só que dessa vez, ele foi sequestrado e é obrigado a escutar na marra as aventuras de Deadpool.
Para quem não viu Deadpool 2, Wade Wilson (Ryan Reynolds) vê sua namorada Vanessa (Morena Baccarin) ser assassinada e estando numa pior, seu amigo Colossus, tenta ajuda-lo e o leva à mansão dos X-Men. Lá ele conhece o jovem Firefist (Julian Dennison), com quem tenta proteger, e Cable (Josh Brolin) um mutante que vem do futuro para ajudar a combater o mal.
‘Era Uma Vez Deadpool’ é praticamente o mesmo filme, mas com algumas cenas extras, que mostram Ryan Reynolds narrando a história ao Fred Savage, de modo bastante cômico. Há referências da Marvel, quando Fred diz que prefere os heróis da Marvel, e que Deadpool é franqueado pela Fox, fazendo piada dos bastidores da produção. Há referências ao Lanterna Verde, Wolverine,  X-Men, e também há uma bela homenagem ao Stan Lee, que faleceu em novembro deste ano.
Mesmo com o cortes, a versão classificativa de 12 à 16 anos, ficou tão engraçada quanto a versão para maiores. A produção conseguiu fazer um filme voltado para família.

'O Galã', comédia com Thiago Fragoso ganha trailer


Já está disponível o primeiro trailer de "O Galã", que estreia nos cinemas dia 7 de fevereiro de 2019. A comédia tem nomes como Thiago Fragoso, Fiuk, Christine Fernandes e Luiz Henrique Nogueira no elenco e distribuição da H2O Films. 

Assista:


SINOPSE
São dois meio irmãos brigados há muitos anos: Júlio (Thiago Fragoso), um ator sem trabalho e Beto, (Luiz Henrique Nogueira), um escritor de novelas maluco.  Júlio vive uma realidade difícil em que os alugueis estão  atrasados mas sonha com o sucesso como ator. Deseja ser famoso mas ninguém o reconhece. Beto é um fóbico, perfeccionista, cheio de TOCs, que nunca sai de casa pois prefere escrever histórias a vive-las! Beto jamais aceitará colocar Júlio em sua novela; Beto e a emissora já têm um nome para o galã, Raul (Fiuk), um jovem talentoso reconhecido por todos. Mas Júlio entra na vida de Beto, alojando-se em sua  casa, mostrando-se e se exibindo como ator sem conseguir convencer Beto. Os dois viverão uma cômica guerra na qual a vizinha de Beto, Raquel (Christine Fernandes), é paquerada pelos dois sob o olhar ciumento da governanta de Beto!  Caberá a Júlio tentar entender Beto para se aproximar do sonhado papel de galã e enfrentar Raul. Quem será o Galã da novela de Beto? Beto e Júlio conseguirão se tornar irmãos de fato?

Novo filme de "Hellboy" ganha primeiro trailer


O novo filme do Hellboy teve seu primeiro trailer liberado. O lançamento está marcado para 12 de abril de 2019Confira:



O longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.


David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich será a vilã. A direção fica por conta de Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones). 

Fonte: Omelete

Cinépolis anuncia combo exclusivo de ‘WiFi Ralph – Quebrando a Internet’


A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no próximo dia 20 de dezembro a venda do combo promocional de “WiFi Ralph – Quebrando a Internet” com um balde exclusivo em 3D. Além de possuírem duas fotos, uma do Ralph e outra de sua companheira Vanellope, os baldes podem se encaixar um no outro.




O combo é composto por duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, e uma pipoca grande no balde 3D exclusivo do filme “WiFi Ralph – Quebrando a Internet”.
 
Com distribuição da Walt Disney Pictures, “WiFi Ralph – Quebrando a Internet”apresenta novamente o vilão dos videogames, Ralph, e sua companheira atrapalhada Vanellope que irão navegar pela dinâmica world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.
 
Com direção de Rich Moore e Phil Johnston, o filme chega ao Brasil em 3 de janeiro.
 
SINOPSE
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.
 
Ficha Técnica
WiFi Ralph – Quebrando a Internet
EUA, 2018.
Animação.
Diretor: Rich Moore e Phil Johnston.
Elenco: John C. Reilly, Sarah Silverman, Gal Gadot, Taraji P. Henson, Jack McBrayer, Jane Lynch, Alan Tudyk e Aldred Molina.
Duração: 116 minutos.
Distribuidora: Disney e Buena Vista.
 

(Crítica) Aquaman





Por Beto Menezes

O filme mostra Arthur (Jason Momoa) após à vitória da Liga sobre Steppenwolff onde, mesmo sem ter um objetivo claro, ele segue ajudando as pessoas quando pintam problemas no mar. Mas Mera (Amber Heard) vem ao seu encontro para avisá-lo de que ele precisa retornar ao reino de Atlântida para deter o seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson), que pretende se tornar o Mestre dos Oceanos e lançar a fúria dos 7 mares sobre o povo da superfície.
Aquaman é uma aventura bastante confusa. Por que ele está longe de ser algo como Mulher-Maravilha, mas também não pode ser completamente descartado. Ele não é um filme bom, mas mantém o padrão “aventura legal” dos filmes DC.

Vindo dos filmes de terror (assim como o diretor de Doutor Estranho, Scott Derickson) James Wan tem um domínio bastante interessante sobre o filme. Ele consegue dar bastante dinâmica às cenas de ação, com tomadas que jogam o espectador para dentro da ação e planos sequência para que você não perca nada do que está acontecendo, e isso é ótimo. E Wan não se esquece da sua veia original e ainda consegue imprimir certa tensão e trazer alguns pulos de susto, mesmo que sejam algo mais controlado, afinal não é um filme de terror.
Mesmo com um visual que impressiona, os efeitos às vezes são bastante confusos. Atlântis aparece como uma cidade futurista que, à primeira vista, é bela, mas com o tempo, o misto de tecnologia com o visual barroco das estátuas incomoda. Assim como a trilha, às vezes orquestrada, às vezes lembrando a trilha de Daft Punk para Tron, uma confusão só. O elenco nem está ruim, mas parece que fazem o que o roteiro pede, e o roteiro não é a profundo o bastante. E como é, para todos os efeitos, um filme de origem, precisamos conhecer Arthur e seu drama, então o uso frequente de flashbacks, para não contar uma história linear, deixa a coisa toda bastante confusa. Mas o uso das piadas para quebrar a tensão a todo instante e a química do casal principal definitivamente não funcionam.

A nova aventura da DC está longe de ser um completo desperdício mas também ainda tem um longo caminho para se tornar uma aventura que agrade a todo o público. Parar de fazer filmes com aspectos grandioso mas que no fundo acabam se tornando apenas aventuras “sessão da tarde”. Filmes que só agradam os fãs ardoroso que defendem com unhas e dentes (e tweets) tudo de bom e ruim que a DC faz e passar a fazer filmes que agradem a todos igualmente. Aquaman não é um filme ruim, mas está longe de ser bom para todos.
Trailer:

“Lizzie", filme com Kristen Stewart e Chloë Sevigny, ganha nova data de estreia


A Diamond Films divulgou nova data de estreia do filme “Lizzie”, um thriller psicológico baseado no trágico assassinato da família Borden, que aconteceu em 1892, em Massachusetts, EUA. O longa chega aos cinemas no dia 3 de janeiro de 2019. Estrelado por Chloë Sevigny e Kristen Stewart, o filme acompanha a vida de Lizzie Borden no período que antecede os crimes e suas consequências imediatas.



Como uma mulher de 32 anos, solteira e antissocial, Lizzie vive uma realidade claustrofóbica sob o controle frio e dominador de seu pai. Quando Bridget Sullivan, uma jovem criada, começa a trabalhar na casa da família, Lizzie encontra alguém em quem confiar, e uma intimidade inquietante surge entre ambas.


Dirigido por Craig William Macneill (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), “Lizzie” foi indicado ao grande prêmio do júri no Festival de Sundance de 2018 e estreia no Brasil em 3 de janeiro de 2019, com distribuição da Diamond Films. 

Game Girls | Documentário mostra a vida difícil em um subúrbio de Los Angeles



Exibido no Festival do Rio 2018, o documentário Game Girls, da diretora polonesa Alina Skrzeszewska, narra a vida de um casal de lésbicas negras, do subúrbio de Skid Row, em Los Angeles.

No documentário, nos deparamos com um local da Califórnia, completamente diferente do glamour de Hollywood. Localizado no centro de Los Angeles, Skid Row é uma espécie de cracolândia, onde se encontra milhares de usuários de drogas nas ruas que vivem em condições críticas. 

O casal de namoradas Teri Rogers e Tiahna Vince, tentam sobreviver nas ruas de Skid Row, enquanto lutam contra o alcoolismo e drogas. Com personalidade opostas, elas vivem os dias sob muita tensão. Além disso, as duas têm perspectivas de vida bem diferentes. Então, observamos duas pessoas com temperamentos distintos, tanto no aspecto emocional quanto na forma de lidar com pessoas e situações. Enquanto Teri é mais inconformada com as condições que vive, e tenta sair de Skid Row, Tiahna leva as coisas mais passivamente. O casal discute suas terríveis situações e, ao mesmo tempo, se esforça para melhorar suas vidas.

O longa mostra questões fortes e emociona quando vemos essas mulheres que tentam sobreviver numa região caótica e o tipo de assistência que recebem como “sem-teto”. Mesmo com toda atribulação, elas tentam encontrar conforto e afeto nos braços uma da outra, entre altos e baixos.

Game Girls mostra a história dessas duas mulheres sofridas pelas circunstâncias da vida, dentro de um contexto social complicado. Devido toda complexidade, acabam ficando transtornadas, e por isso, precisam de ajuda uma da outra.

Para quem curte documentário, vale a pena assistir.

Trailer:

Telecine no universo CCXP2018


O maior evento de cultura pop do mundo está de volta e o Telecine é um dos patrocinadores de sua edição histórica de cinco anos. A CCXP acontece até o dia 9, no São Paulo Expo, e vai reunir um time de peso, desde influenciadores a grandes talentos nacionais e internacionais do mercado de entretenimento. 

Já imaginou acompanhar todas as novidades da feira, ao vivo e em todas as telas? Cola no Telecine, porque será #AindaMaisÉpico! O #TelecineNaCCXP já começa na entrada do evento, com credenciais temáticas colecionáveis, estampadas por Vespa, Soldado Invernal, Pantera Negra, Homem-Aranha, Thor, Homem de Ferro e Thanos, em comemoração aos 10 anos da Marvel nos cinemas. E tem mais: o público também vai receber um card de degustação com acesso de 30 dias ao Telecine Play. 

Aproveite a playlist temática com curadoria do Omelete. Lotada de sucessos, é só se jogar e aproveitar os mais de 70 filmes. Em parceria com grandes estúdios, o Telecine invade a CCXP2018 e surpreende com experiências exclusivas para o público. No stand da FOX, se divirta em cenários de Dark Phoenix, Dragon Ball e Alita: Anjo de Combate para registrar photo opp. Já no stand da Disney, tem mais ações com a animação WiFi Ralph: Quebrando a Internet, o espaço Marvel com painel de exposição das credenciais e ativação de Star Wars.

O Telecine também marca presença no espaço Universal, com destaque para Como Treinar Seu Dragão 3, que chega aos cinemas em janeiro de 2019. Na Paramount, tem dose dupla eclética com Bumblebee e Cemitério Maldito. Acompanhe a cobertura completa através das redes sociais do Telecine e fique por dentro de todos os detalhes dessa experiência Épica!

"Maligno" é uma das maiores apostas do terror para 2019


Dirigido por Nicholas McCarthy (Pesadelos do Passado, Na Porta do Diabo), Maligno traz a história de uma mãe que, preocupada com o comportamento perturbador de seu filho, passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre ele, controlando todas as suas ações. O filme é estrelado por Taylor Schilling (Orange Is The New Black), Jackson Robert Scott (It: A Coisa, Fear The Walking Dead), Peter Mooney (Burden of Truth, Rookie Blue) e Colm Feore (A Batalha de Riddick, Thor). Com roteiro de Jeff Buhler (O Último Trem, Cemitério Maldito), trilha sonora de Joseph Bishara (Invocação do Mal, Sobrenatural) e produção de Tripp Vinson (O Ritual, O Exorcismo de Emily Rose). A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil em 7 de fevereiro de 2019.
Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Nicholas McCarthy revelou que o filme precisou ser reeditado por ser assustador demais. “A primeira vez que exibimos o filme, havia uma sessão em que as pessoas gritavam tanto que precisamos reeditar uma das cenas, eles estavam se recuperando do que acabavam de ver e não prestavam atenção no diálogo que vinha em seguida.”


Maligno conta ainda com Brittany Allen (Jogos Mortais: Jigsaw, What Keeps You Alive), David Kohlsmith (Shazam!, Crônicas de Natal), Byron Abalos (Defiance, Dead Before Dawn 3D), Paula Boudreau (Suits, Mouthpiece) e Olunike Adeliyi (Jogos Mortais: O Final, Boost) no elenco.

Cinemark anuncia pré-venda de ‘Aquaman’



Após sua participação em “Liga da Justiça”, o super-herói Aquaman retorna às telas, agora em seu primeiro filme solo. O longa chega aos cinemas em 13 de dezembro, e os ingressos para as sessões de pré-estreia, no dia 12, e para as sessões regulares já podem ser adquiridos em todo o Brasil pelo site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nas bilheterias dos complexos da Rede.

“Aquaman” (Warner) é dirigido por James Wan, nome por trás de produções de terror de sucesso como “Jogo Mortais”, “Invocação do Mal” e “Sobrenatural”. No elenco estão Jason Momoa (“Game of Thrones”), Amber Heard (“Liga da Justiça”), Willem Dafoe(“Assassinato no Expresso do Oriente”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal”), Nicole Kidman (“Big Little Lies”) e Yahya Abdul-Mateen II (“The Get Down”).

Sinopse: Metade humano e semi atlante, Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, é um homem solitário. Ao partir em uma jornada com seus aliados Mera (Amber Heard) e Vulko (Willem Dafoe), em busca de algo muito importante para o futuro de Atlantis, Curry aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Serviço Cinemark


Aquaman

Dia: pré-estreia 12 de dezembro
Estreia 13 de dezembro
Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)