'Era Uma Vez Deadpool’,versão para menores de Deadpool 2, chega ao cinemas brasileiros, dessa vez sem palavrões e violência pesada. Para mostrar o filme de um jeito mais light, o herói mercenário entra em cena contando a história ao ator Fred Savage. A dupla revive a cena do clássico infantil “A Princesa Prometida”, de 1987, estrelado por Fred, quando criança. Só que dessa vez, ele foi sequestrado e é obrigado a escutar na marra as aventuras de Deadpool.
Para quem não viu Deadpool 2, Wade Wilson (Ryan Reynolds) vê sua namorada Vanessa (Morena Baccarin) ser assassinada e estando numa pior, seu amigo Colossus, tenta ajuda-lo e o leva à mansão dos X-Men. Lá ele conhece o jovem Firefist (Julian Dennison), com quem tenta proteger, e Cable (Josh Brolin) um mutante que vem do futuro para ajudar a combater o mal.
‘Era Uma Vez Deadpool’ é praticamente o mesmo filme, mas com algumas cenas extras, que mostram Ryan Reynolds narrando a história ao Fred Savage, de modo bastante cômico. Há referências da Marvel, quando Fred diz que prefere os heróis da Marvel, e que Deadpool é franqueado pela Fox, fazendo piada dos bastidores da produção. Há referências ao Lanterna Verde, Wolverine, X-Men, e também há uma bela homenagem ao Stan Lee, que faleceu em novembro deste ano.
Mesmo com o cortes, a versão classificativa de 12 à 16 anos, ficou tão engraçada quanto a versão para maiores. A produção conseguiu fazer um filme voltado para família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário