"Maligno", terror com Taylor Schilling, ganha novo trailer


Com direção de Nicholas McCarthy ("Pesadelos do Passado"), "Maligno" traz a estreia de Taylor Schilling ("Orange Is The New Black"), atriz indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, no gênero de terror. O elenco do filme conta também com Jackson Robert Scott ("It: A Coisa"), Peter Mooney ("Burden of Truth") e Colm Feore ("Thor"). Com roteiro de Jeff Buhler ("Cemitério Maldito"), trilha sonora de Joseph Bishara ("Invocação do Mal") e produção de Tripp Vinson ("O Exorcismo de Emily Rose"), a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil em 14 de março de 2019.

Em "Maligno", acompanhamos a história de Sarah (Taylor Schilling) e John (Peter Mooney), um casal feliz com o nascimento de seu primeiro filho, Miles (Jackson Robert Scott), que, desde o início, apresenta um desenvolvimento bastante precoce para a sua idade. Inicialmente, Miles é considerado uma criança prodígio, mas, com o passar do tempo, seu comportamento deixa de ser motivo de orgulho para seus pais e se transforma em algo perturbador. É quando o lado violento de Miles vem à tona, que uma série de trágicos eventos passa a assombrar a vida da família. Com um crescente terror tomando conta de tudo ao seu redor, Sarah passa a acreditar que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre seu filho, controlando todas as suas ações. Ela agora precisa descobrir o que há de errado com Miles para tentar ajudá-lo a fugir de um trágico destino.

O filme se desdobra através de uma série de reviravoltas que passam a confundir as linhas entre o real e o imaginário, o lógico e o sobrenatural. Enquanto Sarah lida contra a força que está agindo sobre Miles, ela enfrenta outro grande dilema: é possível silenciar seu instinto materno de amar e proteger seu filho, mesmo quando algo maligno parece ter tomado conta dele? Como saber onde um termina e começa o outro? 

Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz Taylor Schilling afirma que, em um filme de terror, "você precisa gritar e enfrentar situações verdadeiramente tensas. Mas o mais desafiador [em "Maligno"] foram os momentos de silêncio entre Sarah e o seu filho. Existe uma linha tênue entre o amor e o terror absoluto." A atriz afirma ainda que essa é "a história de uma mãe que precisou ir a lugares que ela nunca imaginou para proteger o seu filho, sendo forçada a descobrir uma parte muito mais resiliente de si mesma, a qual ela nunca havia tido acesso antes."

O elenco de "Maligno" conta ainda com Brittany Allen ("Jogos Mortais: Jigsaw"), David Kohlsmith ("Shazam!"), Byron Abalos ("Dead Before Dawn 3D"), Paula Boudreau ("Suits") e Olunike Adeliyi ("Jogos Mortais: O Final") no elenco.

SINOPSE
A repentina mudança no comportamento do jovem Miles (Jackson Robert Scott), faz Sarah (Taylor Schilling) suspeitar que algo maligno está agindo sobre seu filho e controlando suas ações. Com um crescente terror tomando conta de sua família, ela se vê entre o medo e a razão à medida em que tenta descobrir o que há de errado com ele.

Trailer:

Confira o novo trailer da série 'Agentes da S.H.I.E.L.D'


A sexta temporada de 'Agentes da S.H.I.E.L.D', série de TV da Marvel que se passa no mesmo universo que os filmes do MCU, acaba de ganhar uma prévia! Nela, vemos como os membros da agência secreta da Marvel está tentando tocar a organização sem a presença do agente Coulson (Clark Gregg), que supostamente está morto.
Vemos também Mack (Henry Simmons) como o novo diretor da organização; Melinda May (Ming-Na Wen), tentando seguir em frente após a perda do grande amor; Fitz (Iain de Caestecker) ainda congelado e perdido no espaço enquanto Simmons (Elizabeth Henstridge) sofre por isso; e Daisy/Tremor (Chloe Bennet) usando suas habilidades inumanas contra novos inimigos, que são ditos como pessoas bastante poderosas.
O trailer termina com Coulson, ou pelo menos alguém com suas feições, andando por um corredor e depois olhando para trás.
Confira:


A 6ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D estreia ainda em 2019.

Fonte: Blah!Zinga


‘John Wick 3 - Parabellum’ ganha trailer teaser


Sob chuva e na pulsante cidade de Nova York, Keanu Reeves volta às telonas como o lendário John Wick. Dirigido por Chad Stahelski, responsável pelos primeiros filmes da franquia, além do aclamado ‘V de Vingança’, “John Wick  3  - Parabellum” chega aos cinemas brasileiros dia 16 de maio, com distribuição Paris Filmes, e tem seu primeiro trailer recém-revelado.

Confira o trailer:


No terceiro filme da saga, John Wick precisa fugir de dezenas de assasinos e tem afixado o valor de $14 milhões por sua cabeça.  Ele está banido do único lugar onde tinha proteção, o Hotel Continental, pois descumpriu a única regra entre os assassinos – matou dentro do estabelecimento.  

Com a atriz vencedora do Oscar® Halle Berry, o primeiro trailer apresenta diversos momentos de perseguição e tiroteios com John lutando pela sua sobrevivência. Ao som de Andy Williams, com a canção “The Impossible Dream”, a trilha alimenta o sentimento de tensão e suspense que permeará toda trama.
 
Com a tag line “Se quiser paz, prepare-se para guerra”, o trailer evidencia que este será o filme mais violento da franquia.  O elenco reúne ainda os atores Laurence Fishburne, Mark Dacascos e Ian McShane.

‘Minha Vida Em Marte’ alcança marca de três milhões de espectadores


O público não para de lotar as salas de cinema para conferir as histórias de Fernanda (Mônica Martelli) e Aníbal (Paulo Gustavo) em Minha Vida Em Marte”. Nas telonas desde o dia 25 de dezembro, o longa já foi visto por três milhões de pessoas, segundo dados do FilmeB em apenas três semanas. 

A comédia, que já é sucesso de público, tem tido grande repercussão também nas redes sociais. Espectadores estão reproduzindo em seus perfis a já famosa cena dos dois protagonistas esbarrando em pessoas na Times Square apenas para “pedir sorrry”. Sequência da franquia de sucesso de 2014, o filme tem direção de Susana Garcia e está em exibição em 570 telas.

“É uma emoção participar de um projeto com tanta projeção como esse! Saíram tantos memes do filme. Minha Vida em Marte virou febre”, comemora Paulo Gustavo, um dos protagonistas do longa.

“A identificação com os personagens é muito grande! As pessoas riem muito e se emocionam também. Eu e Paulo Gustavo levamos para a tela, com a ajuda de Susana Garcia, nossa diretora, a nossa amizade, o nosso amor e a nossa alegria! É muita emoção ver que deu tão certo”, festeja Mônica Martelli.
Trailer:

Na comédia, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.
“Está sendo muito emocionante vivenciar esse sucesso no meu primeiro longa como diretora. Não existe milagre. Esse filme foi resultado de vários meses trabalhando o roteiro e de uma dupla de atores muito talentosos que mostraram uma generosidade incomum em cena um com o outro”, destaca a diretora Susana Garcia.

No elenco estão ainda Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica e Capri Produções, coprodução da Globo Filmes e apoio do Telecine e GNT, o filme tem roteiro final de Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Susana Garcia. A produção é de Luiz Noronha e a produção executiva é de Cecília Grosso e Samanta Moraes.


Sinopse
Fernanda (Mônica Martelli) está em crise no seu casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para ajudar a resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele.  

Confira a lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2019


Os concorrentes ao Oscar serão divulgados apenas amanhã, mas, como reza a tradição, no dia anterior, são revelados os concorrentes ao “aclamado” prêmio Framboesa de Ouro, que “celebra” o que de pior foi feito no cinema durante o ano. Eis que os candidatos à “honraria” acabam de ser divulgados. Entre eles, aparecem como fortes na “disputa” filmes como Gotti , Crimes em Happytime e Holmes & Watson, cada um com seis indicações.

Confira a lista:

PIOR FILME

– Gotti: In the Shadow of my Father
– Crimes em Happytime
– Holmes & Watson
– Robin Hood – A Origem
A Maldição da Casa Winchester

PIOR ATRIZ

– Jennifer Garner, “Peppermint”
– Amber Heard, “London Fields”
– Melissa McCarthy, “Crimes em Happytime” e “Alma da Festa”
– Helen Mirren, “A Maldição da Casa Winchester”
– Amanda Seyfried, “The Clapper”

PIOR ATOR

– Johnny Depp (voz), “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim”
– Will Ferrell, “Holmes & Watson”
– John Travolta, “Gotti: In the Shadow of my Father”
– Donald J. Trump (como ele mesmo), “Death of a Nation” e “Fahrenheit 11/9”
– Bruce Willis, “Desejo de Matar”

PIOR ATOR COADJUVANTE

– Jamie Foxx, “Robin Hood – A Origem”
– Ludacris (voz), “Show Dogs”
– Joel McHale, “Crimes em Happytime”
– John C. Reilly, “Holmes & Watson”
– Justice Smith, “Jurassic World: Fallen Kingdom”

PIOR ATRIZ COADJUVANTE

– Kellyanne Conway (como ela mesma), “Fahrenheit 11/9”
– Marcia Gay Harden, “Cinquenta Tons de Liberdade”
– Kelly Preston, “Gotti: In the Shadow of my Father”
– Jaz Sinclair, “Slender Man: Pesadelo Sem Rosto”
– Melania Trump (como ela mesma), “Fahrenheit 11/9”

PIOR COMBINAÇÃO NA TELA

– Qualquer combinação de bonecos ou atores (especialmente nas cenas de sexo) em “Crimes em Happytime”
– O rápido declínio da carreira de Johnny Depp em “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim”
– Will Ferrell e John C. Reilly estragando personagens queridos da literatura em “Holmes & Watson”
– Kelly Preston e John Travolta com críticas no nível de Battlefield Earth em “Gotti: In the Shadow of my Father”
– Donald J. Trump e sua interminável mesquinharia em “Death of a Nation” e “Fahrenheit 11/9”

PIOR REMAKE, SEQUÊNCIA OU CÓPIA

– Death of a Nation (remake de Hillary’s America)
– Desejo de Matar
– Holmes & Watson
– Megatubarão
– Robin Hood – A Origem

PIOR DIRETOR

– Etan Cohen, “Holmes & Watson”
– Kevin Connolly, “Gotti: In the Shadow of my Father”
– James Foley, “Cinquenta Tons de Liberdade”
– Brian Henson, “Crimes em Happytime”
– The Spierig Brothers (Michael e Peter), “A Maldição da Casa Winchester”

PIOR ROTEIRO

– Death of a Nation
– Cinquenta Tons de Liberdade
– Gotti: In the Shadow of my Father
– Crimes em Happytime
– A Maldição da Casa Winchester


Fonte: Blah!Zinga

‘A Cinco Passos de Você’ ganha trailer comovente e retrata uma paixão perante as adversidades


Paris Filmes acaba de revelar o trailer nacionalizado do filme “A Cinco Passos de Você” (Five Feet Apart), com estreia nacional agendada para 21 de março e direção de Justin Baldoni (conhecido por seu papel na série “Jane, a Virgem”). 

Confira o trailer:

Na produção, Cole Sprouse (da série “Riverdale”) e Haley Lu Richardson (do filme “Fragmentado”) vivem dois adolescentes que lutam contra a fibrose cística e durante o tratamento são tomados por uma paixão, que coloca em risco suas vidas.

Embalado pela música Remind Me to Forget, do protudor musical e DJ Kygo, com o cantor norte-americano Miguel, o trailer explora em pouco mais de 2 minutos a necessidade e o desejo de contato humano, face a fragilidade física dos jovens, que são obrigados a manter uma distância segura entre si e as demais pessoas.

Com roteiro de Mikki Daughtry e Tobias Iocanis, a trama apresenta a jovem Stella Grant (Haley Lu Richardson), com quase dezessete anos de idade. Ela vive a maior parte de sua vida no hospital, e encontra o charmoso Will Newman (Cole Sprouse), também um paciente com fibrose cística.

O drama juvenil aborda a paixão instantânea entre os dois e os problemas de saúde que impedem que eles se aproximem. Stella ainda tenta ajudar Will, que se rebela contra seus tratamentos médicos. O longa originou o livro homônimo que será lançado no Brasil pela Globo Livros, em março, e tem produção de Cathy Schulman, conhecida por seus trabalhos com “Crash: No Limite”, “O Ilusionista” e “O Estrangeiro”.

Sinopse – A Cinco Passos de Você    Stella Grant (Haley Lu Richardson) tem quase dezessete anos de idade, vive conectada ao seu laptop e ama seus melhores amigos. Mas ao contrário da maioria das adolescentes, ela passa grande parte do seu tempo vivendo em um hospital como paciente com fibrose cística. Sua vida é cheia de rotinas, limites e autocontrole - tudo isso é testado quando ela encontra um paciente incrivelmente charmoso chamado Will Newman (Cole Sprouse). Há um flerte instantâneo, embora as restrições determinem que eles devem manter uma distância segura. À medida que a conexão se intensifica, aumenta a tentação de jogar as regras pela janela e abraçar essa atração. Para complicar ainda mais, Will desenvolve uma rebelião potencialmente perigosa contra seu tratamento médico. Stella gradualmente inspira Will a viver a vida ao máximo, mas ela poderá salvar a pessoa que ama mesmo quando um único toque ultrapassa os limites?

Game of Thrones - HBO divulga novo trailer da oitava temporada



A HBO divulgou um novo trailer e a data de estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones. A última temporada de Game of Thrones será exibida à partir de 14 de abril.


Confira o trailer:



A série de fantasia medieval vencedora do Emmy é o maior êxito da história da HBO. Ela tem cerca de 30 milhões de espectadores nos Estados Unidos e um exército de fãs em todo o mundo.

Fonte: G1

"Homem Aranha no Aranhaverso" chega à Cinesystem


Nós sabemos que juntar todas as versões de Homem Aranha em um mesmo universo – e um mesmo filme – é uma receita mágica para o sucesso. Que atire a primeira pedra o fã de quadrinhos que não está contando os dias para poder conferir "Homem Aranha no Aranhaverso" nos cinemas. Foi pensando nisso, e para acalmar o coração dos fãs mais ansiosos, que a Rede Cinesystem Cinemas programou a venda antecipada de ingressos para o filme, que estreia nesta quinta-feira (10).

Além de poder aproveitar a oportunidade para adquirir ingressos para as primeiras semanas de exibição, o cinéfilo que comprar ingresso durante todo o período de pré-venda e adquirir um combo no dia da sessão escolhida ganha, automaticamente, um refil desse mesmo combo, garantindo pipoca e refrigerante em dobro enquanto assiste ao filme. Basta apresentar o ingresso para um dos atendentes do multiplex e retirar o voucher. A promoção é válida para qualquer tamanho de combo.

E ainda tem mais! A promoção "Achou, Ganhou", que vai valer durante todo o período de venda antecipada do filme, vai espalhar vale ingressos em combos aleatórios da bomboniere. Os sortudos que acharem um deles, poderão trocar por um ingresso para qualquer filme, sessão, dia e sala. A troca deve ser realizada na bilheteria do cinema. A venda é proibida, mas é liberado presentear o amigo. A escolha do dia da sessão é sujeita à lotação da sala.

Na trama, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha. O longa animado, que fez sua estreia nos Estados Unidos no último final de semana, já é considerada a animação de melhor abertura no mês de dezembro em toda a história, com US$ 35 milhões arrecadados.

Pontos em dobro – Para fechar com chave de ouro as atrações de venda antecipada, a Cinesystem vai presentear os fãs Homem Aranha com pontuação em dobro no Clube da Pipoca. Com mais de 300 mil membros em todo o país, o Clube da Pipoca, programa de fidelidade da Rede Cinesystem Cinemas, permite que o cliente acumule pontos e concorra a prêmios a cada compra de ingresso ou consumo dos combos da bomboniere. O ingresso inteiro para o filme será revertido em 200 pontos no Clube da Pipoca, já a meia entrada valerá 100 pontos.

A pontuação vale para a compra de ingressos em todos os pontos de venda da Rede: site www.cinesystem.com.br, aplicativo do cinema, bilheterias e terminais de atendimento. Para pontuar em compras realizadas nos terminais de atendimento, o cliente deve acionar um de nossos atendentes do multiplex ou enviar um e-mail para o clubedapipoca@cinesystem.com.br. O endereço de e-mail também serve para mais dúvidas ou informações.

'Bohemian Rhapsody' se destaca na premiação do Globo de Ouro 2019

      Foto: internet


A cerimônia do Globo de Ouro 2019 foi realizada na noite deste domingo, dia 06, e "Bohemian Rhapsody" foi o grande vencedor da noite. O longa levou o troféu de Melhor Filme de Drama, desbancando os favoritos "Nasce uma Estrela" e "Inflitrado na Klan". 

Sandra Oh (Grey’s Anatomy) e Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) foram os apresentadores, que iniciaram a premiação. Também houve tempo para declaração do movimento Time’s Up, organização contra o assédio sexual fundada em 1º de janeiro de 2018 por celebridades de Hollywood em resposta ao efeito Weinstein e ao #MeToo. 


O Globo de Ouro 2019 inovou ainda com o prêmio Carol Burnett, criado para pela HFPA, associação de imprensa estrangeira que organiza o evento, e dedicado a homenagear grandes carreiras na televisão. A primeira vencedora, obviamente, foi a própria Carol Burnett. A atriz, que é um dos rostos mais conhecidos da comédia nos Estados Unidos, comandou, entre 1967 e 1978, o programa de variedades “The Carol Burnett Show”. O ator Steve Carell teve a honra de entregar o prêmio para a artista. Já Jeff Bridges foi homenageado com o Prêmio Cecil B. DeMille, concedido anualmente a uma pessoa que tenha tido um impacto duradouro no mundo do cinema.



Fonte: Blah Cultural


Mostra exibe filmes de Martin Scorsese no CCBB



Um dos maiores e mais influentes cineastas contemporâneos, consagrado com diversos prêmios e homenagens internacionais, com vários filmes em praticamente todas as listas de “melhores de todos os tempos”, cinéfilo apaixonado e um grande incentivador da preservação de filmes, Martin Scorses e finalmente ganha uma retrospectiva no Brasil. Será a primeira vez que o público terá a oportunidade de ver um panorama com todos os longas-metragens de ficção, os primeiros curtas, documentários e, ainda, um filme para TV.

A retrospectiva exibirá os 25 longas-metragens de ficção dirigidos por Scorsese, desde a estreia Quem Bate à Minha Porta?(I Call First, 1967), com o ator Harvey Keitel e a montadora Thelma Schoonmaker, grandes colaboradores do cineasta,até o último lançamento, Silêncio (Silence, 2016), passando por clássicos como Taxi Driver (1976), primeira Palma de Ouro de Scorsese, Os Bons Companheiros(Goodfellas, 1990), Os Infiltrados(The Departed, 2006), que deu a Scorsese seu único Oscar de direção, apesar de inúmeras indicações, e, ainda, raridades como Sexy e Marginal (Boxcar Bertha, 1972) e Caminhos Perigosos(Mean Streets, 1973). Três documentários, entre eles, Uma Viagem Pessoal Pelo Cinema Americano (A Personal Journey with Martin Scorsese Through American Cinema, 1995), uma verdadeira aula de cinema; quatro curtas-metragens, entre eles The Big Shave (1967), que fez o diretor levar seu primeiro prêmio para casa – L’Age d’Or –, e Michael Jackson: Bad (1987); e um filme para TV,  Mirror, Mirror (série Amazing Stories, 1986), completam a programação da mostra, somando 33 produções.

Conhecido como um diretor de gênero, Scorsese demonstra grande interesse por filmes de máfia. De Os Bons Companheiros até Os Infiltrados, passando por Cassino, é clara a persistência do diretor no tema da violência. O cineasta também é famoso por dispositivos como o uso da câmera lenta, voz em off, travelling e imagem congelada. Assim como outros mestres, é um diretor que virou adjetivo e influencia diversos cineastas no mundo inteiro, como Quentin Tarantino e Oliver Stone. Lança praticamente um filme por ano, desde a década de 60, e produz quase todos seus filmes. 

A mostra SCORSESE contará com um debate com os críticos Luiz Carlos Oliveira Júnior e Paulo Ricardo Gonçalves de Almeida, mediação da curadora Marina Pessanha, no dia 24, quinta-feira, às 19h. 

A mostra também oferecerá um curso de três dias (16, 17 e 18/01, às 14h), com Luiz Carlos Oliveira Júnior, cujas inscrições podem ser realizadas através do e-mail mostrascorsese@gmail.com. Os dois eventos são gratuitos. 

Além disso, quem juntar quatro ingressos de diferentes sessões ganha um catálogo produzido especialmente para a mostra com fotos, fichas técnicas, filmografia, textos críticos inéditos e clássicos de publicações nacionais e estrangeiras. A mostra apresentará também uma sessão inclusiva e gratuita, dia 23, quarta-feira, às 13h, do filme Touro Indomável(Raging Bull, 1980), numa versão dublada em português, com audiodescrição, tradução de libras e legendagem descritiva.

SERVIÇO

Scorsese

De 2 a 28 de janeiro de 2019
CCBB (Rua Primeiro de Março 66, Centro)
Salas de Cinema 1 (98 lugares)
Ingressos: R$ 10 e R$5 (meia entrada). Entrada gratuita em algumas sessões (as senhas serão distribuídas 1h antes do início da sessão)

Fonte: Rota Cult