'Bohemian Rhapsody' se destaca na premiação do Globo de Ouro 2019

      Foto: internet


A cerimônia do Globo de Ouro 2019 foi realizada na noite deste domingo, dia 06, e "Bohemian Rhapsody" foi o grande vencedor da noite. O longa levou o troféu de Melhor Filme de Drama, desbancando os favoritos "Nasce uma Estrela" e "Inflitrado na Klan". 

Sandra Oh (Grey’s Anatomy) e Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) foram os apresentadores, que iniciaram a premiação. Também houve tempo para declaração do movimento Time’s Up, organização contra o assédio sexual fundada em 1º de janeiro de 2018 por celebridades de Hollywood em resposta ao efeito Weinstein e ao #MeToo. 


O Globo de Ouro 2019 inovou ainda com o prêmio Carol Burnett, criado para pela HFPA, associação de imprensa estrangeira que organiza o evento, e dedicado a homenagear grandes carreiras na televisão. A primeira vencedora, obviamente, foi a própria Carol Burnett. A atriz, que é um dos rostos mais conhecidos da comédia nos Estados Unidos, comandou, entre 1967 e 1978, o programa de variedades “The Carol Burnett Show”. O ator Steve Carell teve a honra de entregar o prêmio para a artista. Já Jeff Bridges foi homenageado com o Prêmio Cecil B. DeMille, concedido anualmente a uma pessoa que tenha tido um impacto duradouro no mundo do cinema.



Fonte: Blah Cultural


Nenhum comentário:

Postar um comentário