‘Anna – O Perigo Tem Nome’ ganha primeiro trailer cheio de ação



















Depois de “Nikita - Criada Para Matar e “Lucy”, dois sucessos de ação protagonizados pelas atrizes Anne Parillaud e Scarlett Johansson, respectivamente, o novo longa dirigido pelo francês Luc Besson – “Anna – O Perigo Tem Nome” -, aposta novamente no protagonismo feminino e traz à cena a atriz e modelo russa Sasha Luss, como Anna Poliatova. Com distribuição nacional Paris Filmes, a produção chega aos cinemas brasileiros dia 7 de novembro e tem seu primeiro trailer nacionalizado recém-revelado. 


Tão encantadora quanto letal, Anna se transforma numa assassina temida e requisitada em várias partes do mundo. No trailer, sua força e sua frieza são potencializadas a cada evento, e uma corrida eletrizante com surpreendentes cenas de ação dão o tom da produção.

O elenco também reúne a vencedora do Oscar Helen Mirren, além de Cillian Murphy e Luke Evans.

Sinopse – Anna – O Perigo Tem Nome
Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego. ANNA apresenta Sasha Luss na personagem que dá nome ao filme e traz um elenco com várias estrelas, incluindo a vencedora do Oscar Helen Mirren, Cillian Murphy e Luke Evans.

Aladdin (Crítica)



Por Beto Menezes

A Disney segue transformando suas animações em versões live-action, para atingir tanto o público novo quanto, principalmente, o público que leva essas animações nas boas lembranças, com a difícil missão de traduzir todas as vibrantes cores e personagens tão carismáticos para uma nova geração. E nas mãos de um diretor que tem em seu currículo filmes com uma característica mais urbana e de gueto e precisou lidar com o aspecto mais fantasioso da história, e o filme ainda teve que lidar com a péssima recepção do efeito especial na criação do Gênio. Mas apesar dos tropeços, Aladdin diverte mais do que falha.

A história mostra o jovem pobre de bom coração Aladdin (Mena Massoud) que precisa sobreviver nas ruas de Agrabah dia a dia até que conhece a princesa Jasmine (Naomi Scott). E após ser enganado pelo vizir do reino, Jafar, ele fica preso em uma caverna com uma lâmpada mágica, de onde liberta o Gênio (Will Smith) e tem a oportunidade de se tornar príncipe, ganhar o coração da princesa e mudar o seu destino. Agora Aladdin precisa descobrir em seu coração o que o torna diferente dos outros, um diamante bruto.

Embora visualmente deslumbrante, a adaptação falha em muitos pontos, principalmente os narrativos. Impossível as comparações com a animação original, e nesse aspecto os personagens são apresentados de forma corrida. Nada que prejudique a sua compreensão do todo, mas na animação há uma apresentação melhor trabalhada. E como o filme traz a história para um aspecto mais real, menos fantasioso, isso pesa nas motivações dos personagens. Tanto Jasmine quanto Jafar pesam suas decisões em relação ao trono. Jasmine aspira a ser como o pai, uma governante para o seu povo. A releitura da personagem traz o aspecto de empoderamento, atual para os dias de hoe, e até ganha uma música própria, inédita (e fraca), que reforça esse sentimento. E Jafar passa a aspirar a ambição de transformar Agrabah em um império, dominando as cidades vizinhas, começando por Shirabad, reino natal da mãe de Jasmine. Mas achei muito legal do filme ter um aspecto meio “Bollywood”, especialmente nas cenas musicais.

Mas sejamos justos, há mudanças bem interessantes, como o fato de haver uma explicação para Jasmine viver aprisionada no castelo. É rápida, mas o bastante. E o filme diverte bastante, as cenas musicais são ótimas e muito bem traduzidas para dar um ar mais moderno, faz parecer um grande espetáculo da broadway, especialmente as músicas “Friend Like Me” e “Prince Ali”, ambas com participação extensiva de Will Smith. E Smith não decepciona como o Gênio. Em primeiro lugar ele não tenta imitar Robin Williams, mas dá suas próprias características ao personagem. E Guy Ritchie se aproveita do aspecto mais “dos guetos” de Smith para atribuir essa mesma característica ao Gênio, o que lhe dá um ar meio Gênio “Fresh Prince”. Alguns momentos diverte, mas alguns exageram.
Massoud nos dá um Aladdin que não tem o mesmo charme da animação, mas é super eficiente, especialmente na parte física do personagem, que precisa ser ágil e esperto, e consegue isso muito bem. E fica evidente que Ritchie não sabe dirigir fantasias, mas ainda assim faz um trabalho jogando no seguro, sem riscos. Aladdin consegue ultrapassar suas falhas e trazer um entretenimento que diverte. Se está à altura da fonte original é outro departamento, mas ele faz jus graças ao seu bom elenco. Diverte, mas tá longe de ser um “diamante bruto”.

Aladdin está em cartaz nos cinemas. 
Trailer:


Leia mais em Cinema em Série

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” ganha pôster e trailer

A Fox Film divulgou o pôster nacional e o primeiro trailer legendado do aguardado “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” (Terminator: Dark Fate). Linda Hamilton aparece imponente no pôster do longa cujo enredo se passa após os acontecimentos de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, de 1991. Além de trazer Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor após 28 anos, o filme também marca a volta do produtor James Cameron à franquia.

O trailer, divulgado mundialmente nesta manhã, convida os fãs a viver a nostalgia do clássico Exterminador do Futuro, deixando claro que Sarah Conner está de volta para resolver algumas pendências do passado com velhos amigos. “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” estreia no segundo semestre de 2019. A Fox Film possui os direitos de distribuição internacional do filme.



Para o diretor Tim Miller ver Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton em cena foi uma experiência única: “Assistir nos monitores é uma emoção para o nerd que habita em mim, foi difícil acreditar no que estava acontecendo. Eu me perdia assistindo as tomadas, e então, a cada trinta segundos eu era atingido novamente, "Puta merda, eu estou fazendo um filme do Exterminador do Futuro!"”

“O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio” tem direção de Tim Miller (“Deadpool”) e produção de James Cameron e David Ellison. No elenco estão confirmados Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger eMackenzie Davis.

Assista ao trailer:

Sinopse
Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, dirigido por Tim Miller (Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron e David Ellison. Em sequência à “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

‘As Rainhas da Torcida’ ganha trailer legendado


A Diamond Films acaba de divulgar o trailer legendado de “As Rainhas da Torcida”, comédia inspiradora que conta a história de um time de líderes de torcida formado por mulheres com mais de 60 anos. Estrelado por Diane Keaton e dirigido por Zara Hayes, o longa tem previsão de estreia no Brasil no segundo semestre de 2019. 

Na trama, Martha (Keaton) se muda para uma comunidade da terceira idade e, com o apoio da sua vizinha Sheryl (Jacki Weaver), começa a comandar um grupo mulheres divertidas e corajosas, que enfrentam as barreiras da idade e provam que nunca é tarde demais para seguir seus sonhos. 


Também estão no elenco Pam Grier, Rhea Perlman, Celia Weston, Phyllis Somerville, Charlie Tahan, Alisha Boe e Bruce McGill.

Pokémon: Detetive Pikachu (Crítica)



Por Beto Menezes

Filmes baseados em franquias de videogame não são exatamente uma novidade, mas devido às péssimas recorrências do passado, todos ficamos com um pé atrás sempre que uma nova é anunciada. Foi assim que muitos receberam a notícia de que 1 – a Warner confirma a produção de um filme baseado em Pokémon, uma franquia de games atualmente famosa e em alta com o popular mobile game e 2 – Ryan Reynolds, o Deadpool e mais conhecido por comédias constrangedoras (e algumas bem legais, como A Proposta) faria a voz do mais famoso monstrinho da franquia, e personagem que dá nome ao filme. Pelo menos para mim qualquer incerteza se desfez com o primeiro trailer, e agora ao escrever esta resenha, digo que Detetive Pikachu é uma satisfatória adaptação deste vasto mundo.


O filme possui um clima de investigação muito próprio de longas antigos como Uma Cilada para Roger Rabbit. A investigação é o foco principal, mas tem uma variedade de coisas para te atrair. Em Roger Rabbit eram os inúmeros personagens de vários desenhos animados. Aqui, os monstrinhos da franquia, onde uma das principais diversões é olhar para o fundo (e frequentemente até em primeiro plano) e ver um pokémon que você, fã de longa data da série, adora. O filme mostra o jovem Tim (justice Smith) chegando à Ryme City após receber a notícia do falecimento de seu pai durante uma perigosa investigação. Ao chegar em seu escritório, Tim encontra um Pikachu desmemoriado que garante que seu pai ainda está vivo e o convence a continuar seu trabalho para encontrá-lo. Assim, Tim e Pikachu embarcam nessa perigosa aventura.

O que mais chama a atenção aqui é a criação do mundo. Enquanto muitos filmes de games forçam os personagens à se encaixarem em nosso mundo, o que é impossível dado o aspecto fantástico dos games, Detetive Pikachu acertadamente se concentra em criar seu próprio mundo, ou melhor, trazer para as telas o já vasto mundo do game. Isso estabelecido, fica fácil aceitar todo o tipo de interação humano/Pokémon que o filme apresenta. E a animação capricha na criação dos monstrinhos, dos mais fofos aos mais monstros, todos gerando ótimas interações com os humanos e com o mundo, ao ponto de você esquecer de que se tratam de efeitos, e sim acreditar no mundo. A história é simples, o que é ótimo para as crianças acompanharem e não perderem os detalhes da trama, e ainda assim se impressionarem. Para os antigos fã da série, há um easter egg em cada esquina (perdão, não pude evitar a piada), a trama me fez lembrar muito o primeiro longa animado de 1998. Inclusive também há pequenas referências ao desenho animado, até mesmo uma com Reynolds cantando o clássico tema musical.

Reynolds entrega uma performance cativante como o ratinho elétrico, e sua parceria com o Smith gera diálogos divertidos, mesmo com o resto do elenco parecer sendo tirado de um desenho animado. Eu vi o filme na versão dublada, então deixo um parabéns ao usual dublador de Reynolds, 
Philippe Maia, dublando Pikachu. Smith possui bons momentos como o fio condutor da trama, e é ótimo tanto na aventura quanto em partes que exigem mais drama dele. E Kathryn Newton também apresenta uma personagem bem divertida, sua jornalista correndo atrás do furo para despontar na carreira. A parceria que ela e Smith formam também gera boas cenas, só senti falta de um final mais conclusivo para os dois.

E mesmo assim, Detetive Pikachu faz um trabalho digno da franquia, adapta e dá respeito a todos os mais variados monstrinhos (o Psyduck continua chato como sempre, é ótimo) e, dependendo de sua aceitação, gostaria de retornar à esse mundo em uma nova história.

Pokémon: Detetive Pikachu está em cartaz nos cinemas.
Trailer



Confira mais no site Cinema em Série

“X-Men: Fênix Negra” na UCI Cinemas: ingressos já estão disponíveis em todo o Brasil


A invasão dos mutantes mais famosos dos cinemas vai completar 20 anos e, desta vez, o timaço tem como desafio combater a excêntrica nova personalidade de Jean Grey. Com efeitos por todos os lados, “X-Men: Fênix Negra” chega às salas da UCI no dia 6 de junho, mas a venda antecipada para a primeira semana de exibição já está aberta pelo país.

Quem é cliente UNIQUE tem ainda mais motivos para correr para os cinemas. O filme será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede e os associados têm descontos exclusivos no ingresso: Salas 3D (R$ 16); IMAX® (3D - R$ 24); e XPLUS (3D – R$ 18).

Para participar do UNIQUE, basta comprar o cartão em uma das bilheterias dos cinemas e se cadastrar no site do programa (www.ucicinemas.com.br/UNIQUE) para validar a inscrição e obter todas as informações.  Os novos membros recebem um ingresso para usar de 2ª a 5ª nas salas 2D, 3D e UCI XPLUS.

Ficção científica, aventura e ação. Ambientado em 1992, o novo filme dos mutantes tem direção de Simon Kinberg e traz Sophie Turner na pele de Jean Grey. Liderados por Professor Charles Xavier (James McAvoy), os X-Men são considerados heróis nacionais e a equipe é enviada para perigosas missões. Em uma das tarefas pelo espaço, uma explosão solar desperta a enigmática força malévola de Jean Grey, que se transforma em Fênix Negra, a inimiga mais potente dos X-Men. De volta para casa, essa força cósmica faz com que ela se torne instável e incapaz de conter e entender seus poderes. O elenco conta ainda com Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp e Jessica Chastain.
A exibição do filme fica ainda mais poderosa com toda a tecnologia das salas IMAX e XPLUS, que proporcionam experiências incomparáveis. Verificar no site a programação das salas especiais em cada cidade.

Nas salas IMAX, as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum, geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade e têm áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 watts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

As salas XPLUS (Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, São Luís, Canoas, Rio de Janeiro e São Paulo) têm outro diferencial. Além das telas gigantes, com exibição em 3D, a tecnologia Dolby Atmos utiliza canais de áudio com até 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, proporcionando uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador. As caixas acústicas ficam localizadas inclusive no teto, para preencher a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou. A rede conta com as únicas salas XPLUS Laser do país, que torna ainda mais surpreendente a qualidade das imagens. A diferença de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso. A tecnologia inovadora oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente.

Quer garantir ingressos para a primeira semana de “X-Men: Fênix Negra”? É só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.

Telecine homenageia mães com programação especial



A Rede Telecine preparou uma playlist para homenagear as mães no próximo dia 12 de maio. Em "O Impossível", nada é páreo para Maria, que precisa cuidar do filho mais velho depois de uma catástrofe natural. Instinto materno é a única explicação. Já em "Se eu Fosse Minha Mãe", os papéis se invertem e a filha, Annabel, vai encarar os desafios da maternidade e da vida adulta numa sexta-feira bem maluca.

TAL MÃE, TAL FILHA
(Telle Mère, Telle Fille)

Mado (Juliette Binoche) e Avril (Camille Cottin) são mãe e filha completamente diferentes uma da outra. Quando elas engravidam quase ao mesmo tempo, as oposições ficam ainda mais evidentes e elas vão precisar lidar com as confusões que irão surgir durante suas gestações.

Direção: Noémie Saglio
Elenco: Juliette Binoche, Camille Cottin, Lambert Wilson
FR, 2017. Comédia.

MEU MALVADO FAVORITO 3
(Despicable 3)

Nos anos 1980, Balthazar Bratt interpretava um vilão de sucesso na TV. Caído no esquecimento, ele planejou uma vingança triunfal. Para combater esse poderoso inimigo, Gru e Lucy terão que entrar em ação. Ao mesmo tempo, Gru faz uma importante descoberta: ele tem um irmão gêmeo.

Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker
EUA, 2017. Animação. 86 min.



QUE HORAS ELA VOLTA?

A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo para dar melhores condições de vida para a filha, Jéssica (Camila Márdila). Anos depois, a adolescente telefona avisando que vai para a cidade prestar vestibular. As relações se complicam  quando a jovem começa a quebrar e questionar protocolos impostos aos empregados na casa dos patrões (Karine Teles e Lourenço Mutarelli) de Val.

Direção: Anna Muylaert
Elenco: Regina Casé, Camila Márdila, Karine Teles
BRA, 2015. Nacional. 110 min.

MAMÃE, VOLTEI!
(Retour Chez Ma Mère)

Stéphanie (Alexandra Lamy), que é arquiteta e tem 40 anos, nunca imaginou que seria forçada a morar novamente com a mãe, Jacqueline. A mãe fica feliz com a novidade, mas começa a agir de forma estranha para manter em segredo o seu romance com o vizinho Jean.

Direção: Eric Lavaine
Elenco: Alexandra Lamy, Josiane Balasko, Mathilde Seigner
FR, 2016. Comédia. 89 min.

MA MA

Magda (Penélope Cruz) descobre que está grávida e com câncer de mama. Com a ajuda de um novo amor e do seu filho mais velho, ela tenta encarar o tratamento com otimismo e perseverança.

Direção: Julio Medem
Elenco: Penélope Cruz, Luis Tosar, Asier Etxeandia
ES, FR, 2015. Drama. 110 min.

DOIDAS E SANTAS

Beatriz (Maria Paula) é escritora e especialista em terapia de casais. Mas, em casa, ela enfrenta problemas no seu casamento e nas relações com sua filha adolescente (Luana Maia), mãe (Nicette Bruno) e irmã. Com a ajuda de uma amiga, ela resolve mudar sua vida para encontrar a felicidade.

Direção: Paulo Thiago
Elenco: Maria Paula, Nicette Bruno, Marcelo Faria, Luana Maia, Flávia Alessandra, Thiago Fragoso
BRA, 2016. Nacional. 94 min.

O IMPOSSÍVEL
(The Impossible)

Após a destruição causada por uma onda gigante, uma mãe (Naomi Watts) tenta sobreviver com seu filho adolescente e reencontrar seu marido (Ewan McGregor) e seus dois filhos pequenos no meio do caos na Tailândia. Indicado ao Oscar de Melhor Atriz. Baseado na história real de uma família de turistas durante um Tsunami que atingiu o sudeste asiático.

Direção: Juan Bayona
Elenco: Naomi Watts, Ewan McGregor, Tom Holland
ES, 2012. Drama. 105 min.

A VIDA ACONTECE
(Life Happens)

Kim divide apartamento com duas amigas, mas a rotina de todas muda quando ela fica grávida, acrescentando mais um morador à casa. Além de ter que descobrir como cuidar de uma criança, Kim também quer resolver sua vida amorosa, que ficou muito mais difícil depois que virou mãe.

Direção: Kat Coiro
Elenco: Krysten Ritter, Kate Bosworth, Rachel Bilson
CN, EUA, 2011. Comédia. 98 min.

O CLUBE DAS MÃES SOLTEIRAS
(The Single Moms Club)

Cinco mães solteiras de origens diferentes se unem por um incidente na escola dos filhos. Enquanto tentam lidar com os desafios diários, elas criam um grupo em que encontram apoio e momentos de diversão.

Direção: Tyler Perry
Elenco: Nia Long, Wendi McLendon-Covey, Amy Smart
EUA, 2014. Comédia. 111 min.

MIA MADRE

Uma diretora de cinema está prestes a iniciar as filmagens do seu novo longa-metragem, estrelado pelo astro Barry Hughins (John Turturro). Ao mesmo tempo que tem que lidar com a sua conturbada vida pessoal:, sua mãe está internada e não tem muito tempo de vida. Indicado a Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Direção: Nanni Moretti
Elenco: Margherita Buy, John Turturro, Nanni Moretti
DE, FR, IT, 2015. Drama. 107 min.

UM PRESENTE PARA HELEN
(Raising Helen)

Em Nova York, Helen Harris está no auge do sucesso profissional. Ela trabalha com o que sempre sonhou e passa as noites se divertindo nas festas mais badaladas. Porém, quando sua irmã e seu cunhado morrem em um trágico acidente, ela se torna a responsável pela criação de seus três sobrinhos.

Direção: Gary Marshall
Elenco: Kate Hudson, John Corbett, Joan Cusack
EUA, 2004. Romance. 118 min.

OS SEUS, OS MEUS, OS NOSSOS
(Yours, Mine And Ours (1968)

Frank (Henry Fonda) é um tenente viúvo que largou o trabalho para cuidar dos dez filhos. Ele conhece Helen (Lucille Ball), uma enfermeira que é mãe de oito. Os dois se apaixonam e se casam, mas agora tentam lidar com os desafios de viverem juntos, sem que as complicações do dia a dia estremeçam os laços familiares. Indicado a 2 Globos de Ouro.

Direção: Melville Shavelson
Elenco: Henry Fonda, Lucille Ball, Van Johnson
EUA, 1968. Comédia. 111 min.

SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA
(Freaky Friday)

Tess e Anna são mãe e filha, e vivem em pé de guerra. Misteriosamente, um evento místico faz com que elas troquem de corpos. Agora, elas terão que aprender a ter outra visão e a compreender a forma de viver de cada uma.

Direção: Mark Waters
Elenco: Jamie Lee Curtis, Lindsay Lohan, Mark Harmon
EUA, 2003. Comédia. 97 min.

SEU EU FOSSE MINHA MÃE
(Freaky Friday)

A pequena Annabel vive todos os dilemas e preocupações de uma pré-adolescente, enquanto sua mãe tem que cuidar de todas as responsabilidades da casa. Numa sexta-feira mágica, as duas trocam de corpo, e uma vai passar pelos desafios rotineiros da outra, fazendo com que vivam muitas confusões.
Direção: Gary Nelson
Elenco: Jodie Foster, Barbara Harris, John Astin
EUA, 1976. Comédia. 98 min.



O FILHO DA NOIVA
(El Hijo de la novia)

Aos 42 anos e com muitas responsabilidades, Rafael Belvedere está em crise. Boa parte do seu tempo é investido no restaurante fundado por seu pai, sua mãe está perdendo a memória, e sua ex-esposa o acusa de não dar atenção ao filho. E ainda há sua atual namorada, que exige mais comprometimento.

Direção: Juan José Campanella
Elenco: Ricardo Darín, Héctor Alterio, Norma Aleandro
AR, ES, 2001. Comédia. 124 min.
  

"Vingadores: Ultimato" passa Titanic e se torna a segunda maior bilheteria dos cinemas


Vingadores: Ultimato
 chegou a marca de US$2 bilhões e, ainda por cima, quebrou um recorde no caminho. A informação é da Variety.
Como esperado, o filme passou Vingadores: Guerra InfinitaStar Wars: O Despertar da Força e também Titanic para tornar-se a segunda maior bilheteria da história do cinema, ficando atrás apenas de Avatar. Mesmo assim, o longa da Marvel tem enormes chances de superar o épico sci-fi de James Cameron, já que Ultimato entrou na casa dos US$2 bilhões com apenas 11 dias em cartaz, enquanto Avatar precisou de 47 dias para fazer o mesmo. Assim, Vingadores: Ultimato também se torna o filme a ter feito US$2 bilhões de bilheteria em menos tempo.

Fonte: Blah!Zinga

Pré-venda de “Pokémon: Detetive Pikachu” está aberta na UCI


Sucesso nos games e desenhos animados, o universo Pokémon invade as telonas, agora, em live-action, com referências às diferentes gerações dos caricatos monstrinhos. 

A partir de 9 de maio, o filme “Pokémon: Detetive Pikachu” vai espalhar mistérios e aventuras do novo investigador do pedaço. Se você está com saudade da criaturinha amarela e de seus parceiros, que tal aproveitar a venda antecipada para as prés-estreias e para a primeira semana de exibição da produção? Os ingressos da rede já estão disponíveis por todo país e, na pré-venda, são acompanhados de um brinde especial: um card com ilustrações do filme.

Inspirado no game, a produção começa quando o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, a tentar descobrir o que aconteceu. A investigação ganha um reforço especial com o divertido Pikachu – na voz de Ryan Reynolds -, um antigo parceiro Pokémon de Harry. Depois que a dupla descobre que é capaz de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura sagaz para desvendar esse mistério. As pistas estão por todos os lados e eles vão explorar todos os cantos de Ryme City, uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem.

Quem é cliente UNIQUE tem ainda mais motivos para ir ao cinema. O filme será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, e os associados já podem adquirir ingressos com descontos exclusivos: Salas 2D (R$ 14) e 3D (R$ 16); e IMAX® (2D – R$ 18 e 3D - R$ 24). Além do card do filme, os clientes UNIQUE que garantirem o ingresso na pré-venda têm outra supervantagem: ganham um chaveiro do personagem.

Para participar do UNIQUE, basta comprar o cartão em uma das bilheterias dos cinemas e se cadastrar no site do programa (www.ucicinemas.com.br/UNIQUE) para validar a inscrição e obter todas as informações.  Os novos membros recebem um ingresso para usar de 2ª a 5ª nas salas 2D, 3D e UCI XPLUS.

Efeitos especiais por todos os lados. A exibição do filme fica ainda mais superpoderosa com toda a tecnologia das salas IMAX, que proporcionam experiências incomparáveis. Verificar no site a programação das salas especiais em cada cidade.

As telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum, geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade e têm áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 watts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

Quer garantir seus ingressos para as prés-estreias e para a primeira semana? Acesse www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.