Projeta Brasil Cinemark exibirá filmes nacionais a preços populares



Completando 20 anos de existência em 2019, a inciativa Projeta Brasil está prestes a retornar aos cinemas da rede Cinemark para proporcionar um dia inteirinho dedicado a exibição de longas nacionais das últimas temporadas de lançamentos — além de alguns clássicos, como 
Carlota Joaquina, Princesa do Brasil e Se Eu Fosse Você. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Cinemark e nas bilheterias.
Esta será a primeira vez que o Projeta Brasil contará com produções nacionais antigas: "Ao incluir na programação esses grandes clássicos, em versão digitalizada, queremos festejar a história do Projeta, que se mistura com a do cinema brasileiro nessas duas décadas”, contou Bettina Boklis, diretora de marketing da rede.
As exibições vão ocorrer no dia 12 de novembro, terça-feira, enquanto a mostra Nova Geração, que trará filmes dedicados ao público infanto-juvenil e à ONGs que trabalham com crianças, será no dia 16 de novembro, em uma manhã de sábado. Nela, estão inclusos Detetives do Prédio Azul 2Turma da Mônica - Laços e Cinderela Pop.
Confira a lista completa de longas exibidos, que vão desde Bacurau e De Pernas Pro Ar 3 até Hebe - A Estrela do Brasil e Vai Que Cola 2 - O Começo!
CLÁSSICOS
Carlota Joaquina
Se eu Fosse Você
Minha Mãe é uma Peça - O Filme
Divã
Nosso Lar
FILMES DO CIRCUITO 2018 - 2019
A História de Um Sonho - Todas as Casas do Timão
A Mata Negra
A Mulher do Meu Marido
A Pedra da Serpente
A Quarta Parede
Alaska
Alma Imoral
Bacurau
Chorar de Rir
Cine Holliudy 2: A Chibata Sideral
De Pernas Pro Ar 3
Diários de Classe
Divaldo - O Mensageiro da Paz
Eu sou brasileiro
Eu Sou Mais Eu
Exterminadores do Além: Contra a Loira do Banheiro
Histórias Estranhas
Intimidade Entre Estranhos
Kardec
Marés
Minha Fama de Mau
Minha Vida em Marte
Mussum, Um Filme do Cacildis
Nada a Perder 2
O Amor Dá Trabalho
O Fantástico Patinho Feio
O Filho do Homem
O Galã
O Grande Circo Místico
O Segredo de Davi
Onde a Moeda Cai em Pé - A História do SPFC
Paisagem: Um olhar sobre Roberto Burle Marx
Sai de Baixo - O Filme
Santos de Todos os Gols
Simonal
Socorro! Virei Uma Garota
Tito e Os Pássaros
Ultraje
Vai Que Cola - O Começo
Hebe - A Estrela do Brasil
Ela Disse, Ele Disse
Morto Não Fala
Maria do Caritó
Rasga Coração
PROJETA BRASIL NOVA GERAÇÃO
Cinderela Pop
Detetives do Prédio Azul: O Mistério Italiano
Turma da Mônica - Laços

Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário